TEATRO HSBC SERÁ REINAUGURADO

O Teatro HSBC será reinaugurado na próxima segunda-feira dia 29 de Março

Na segunda-feira, acontece a reabertura oficial do Teatro HSBC. O evento contará com a apresentação da Banda Blindagem acompanhada pela Orquestra Sinfônica do Paraná seguindo-se de coquetel aos 250 convidados.

A banda Blindagem é uma banda paranaense de rock, fundada no final dos anos 70. É uma das bandas mais conhecidas do Paraná e desde 2007 se apresenta com a orquestra. Além do show, em homenagem ao 316º aniversário da capital paranaense, o teatro abrigará a exposição de fotografias "Curitiba a 5000 pés", do fotógrafo Jader Rocha.

“Para nós é extremamente importante se aproximar de nossos clientes e de outros, em potencial, por meio de iniciativas que promovam a cultura, o entretenimento e, principalmente, que tenham os mesmos valores que a nossa marca. A abrangência e expectativa de público também são grandes atrativos para associar o nome HSBC ao teatro", afirma Marcelo Velloso, diretor de Marketing do HSBC.

O Teatro leva o nome do HSBC desde 2002, no entanto, ficou fechado no último ano. Neste período passou por ajustes operacionais e melhorias na infraestrutura, que proporcionarão maior conforto aos clientes. O Teatro HSBC tem capacidade para 250 pessoas e é um tradicional componente da paisagem curitibana.

A reinauguração é dia 29 de Março, abertura da exposição às 19h30 e o espetáculo será às 21 horas, Endereço Rua das Flores, 11 - Na Boca Maldida, em Curitiba.

Sobre o HSBC
HSBC Bank Brasil é uma subsidiária integral da HSBC Holdings, um dos maiores conglomerados financeiros do mundo. Com sede em Londres, o Grupo HSBC atua em 86 países das Américas, Europa, Ásia, Oriente Médio e Oceania.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS