PREPARANDO A PÁSCOA

Logo será comemorada a Páscoa e por conta disso vamos começar a postar as notas e sugestões para a Semana Santa e Páscoa.

Páscoa divertida chega ao Shopping Mueller

A Páscoa está chegando e um ambiente de alegria já começa a ser montado no Shopping Mueller com diversas atrações a partir da próxima semana, no dia 24 de março.

O evento começa com uma bela exposição de 25 bonecos dançarinos no formato de coelhos decorados, produzida pela artista plástica Suzy Gheler, de São Paulo. Eles serão expostos pelo mall e no Piso Cinemas para apreciação do público.
A artista que tem mais de 25 anos de carreira é reconhecida por suas exposições cenográficas, de anjos e coelhos em tamanho natural e por esculturas de pessoas em tecido realizadas Brasil afora e em eventos de grande porte. Para o trabalho que será apresentado no Mueller, ela incrementou a apresentação dos coelhos com decoração luxuosa e ovos de Páscoa inspirados nos ovos imperiais do artista Fabergé. As peças deste russo, que viveu em meados de 1800, são mundialmente conhecidas e disputadas por colecionadores e produzidas pela combinação de esmalte, metais e pedras preciosas.

Vou passar por lá pra conferir...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS