RIC AO VIVO DA PRAÇA SANTOS ANDRADE

O Grupo RIC fará transmissão ao vivo dos principais programas no aniversário de Curitiba

A partir da Praça Santos Andrade que será palco de uma programação especial da RICTV e Rádio Jovem Pan

Nesta segunda-feira, aniversário de 317 anos de Curitiba, o Grupo RIC prepara uma comemoração especial com muita interatividade para presentear a cidade e o público. Em uma ação inédita, os principais programas da RICTV RECORD e da Rádio Jovem Pan, invadem a cidade com uma estrutura ao vivo diretamente da Praça Santos Andrade.

Os locutores da Jovem Pan e os apresentadores da RICTV interagem com a população por meio de enquetes sobre Curitiba, brincadeiras, arrecadação de donativos e matérias especiais.


Na programação especial da RICTV Record está prevista a transmissão dos programas Balanço Geral, Tribuna no Futebol e Ver Mais. A transmissão terá início às 12 horas e segue até 14h30. Já a RICRádio Jovem Pan vai transmitir ao vivo, diretamente de um estúdio móvel, toda sua programação. Durante as 10 horas de transmissão (das 9 às 18 horas) os locutores e a equipe de promoção vão interagir com os ouvintes e com a população. Além disso, haverá a presença dos apresentadores do mais novo programa BOA DA PAN.


Confira a programação de shows no palco da RIC durante o aniversário de Curitiba:
- DJs da Jovem Pan e do programa Dance Paradise;
- Banda CW7;
- Denorex 80;
- Yomanaho;
- Marquinhos Tx ;
- Hellen Lyu (Finalista do Ídolos 2009);
- Programação da Fundação Cultural de Curitiba: Locomotiva Duben, Ed. Jamaica, Tribo Brazil e Professores do Centro de Estudos Multi Meios

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS