MAGNIFICA FOI LANÇADO EM HAMBURGO

A MSC Cruzeiros comemora o batismo de sua nova jóia, o MAGNIFICA
Foi no sábado passado(6/03), quando eu estava retornando do MSC Musica, na costa brasileira, vindo de Santos, litoral de São Paulo, do Press Trip, do Primeiro Cruzeiro Bossa Nova,conforme divulguei anteriormente, aqui mesmo neste blogue.

O lançamento se realizou no porto de Hamburgo, Alemanha, foi o palco de uma grande festa. A inauguração do MSC Magnifica, 11º navio da frota MSC Cruzeiros. A celebração, bastante animada, contou com as presenças da estrela Sophia Loren(fotografia) e do ilustre cantor Eros Ramazzotti, que participaram da comemoração com direito a Carnaval de Veneza, shows de entretenimento, fogos de artifício e estouros de champagne.

Pierfrancesco Vago, CEO da companhia, fez um resumo do espírito da ocasião: “O MSC Magnifica tem Veneza em sua alma e Hamburgo é a Veneza da Alemanha. O navio é ideal para aqueles que apreciam a combinação de elegância, conforto e hospitalidade italiana. É um grande orgulho compartilhar os nossos valores, esforços e realizações com todos, ainda mais com a certificação de que com essa nova aquisição embarcaremos mais de um milhão de passageiros”.

Adrian Ursilli, Diretor Comercial e de Marketing da empresa no Brasil, complementa: “É com muita alegria e satisfação que apresentamos mais um inovador navio, apoiando o crescimento e expansão da MSC Cruzeiros no mundo. Além disso, mais uma vez podemos admirar a beleza e o moderno design e estilo italiano que tanto agrada nossos hóspedes. O MSC Magnifica surpreende pela alta tecnologia e sofisticação, com amplos ambientes internos e externos, aliando conforto com momentos especiais e inesquecíveis”.

Com 1.259 cabines e capacidade para 3.013 hóspedes, o MSC Magnifica une eficiência de preservação ambiental com a qualidade do design contemporâneo e os mais altos padrões de luxo e inovação. Os hóspedes poderão desfrutar de particularidades como boliche, sala de bilhar vintage, cinema interativo 4D, jogging, centro esportivo, MSC Áurea SPA com tratamentos de beleza exclusivos, centro de bem-estar, salão de beleza, academia, teatro, cassino, discoteca, treze bares, cinco restaurantes, lojas, três piscinas e seis hidromassagens. Este é o primeiro da classe Musica a ser equipado com o teto retrátil “Magrodome” na piscina principal, cujo objetivo é atender a grande demanda de cruzeiros pelo Mediterrâneo durante o ano todo.

Também estavam presentes no evento a embaixatriz do UNICEF, Nana Mouskouri, que fechou parceria recentemente com a MSC Cruzeiros em um projeto de educação para crianças de comunidades desfavorecidas de São Paulo e Rio de Janeiro, além do premiado Chef Mauro Uliassi, que será caracterizado com pratos diferenciados a bordo do MSC Magnifica.

Quem não teve a oportunidade de assistir a cerimônia ao vivo no sábado(06), pode acessar o site http://www.mscwebtv.com/PT.

Sobre a MSC Cruzeiros
A MSC Cruzeiros possui, atualmente, a frota mais moderna do mundo, composta por onze navios: MSC Splendida e o MSC Fantasia (os maiores navios já construídos por uma empresa armadora europeia), MSC Poesia, MSC Orchestra, MSC Musica, MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera, MSC Lirica e o MSC Melody. O MSC Magnifica, o último navio a se juntar a frota, será inaugurado em março de 2010. A frota realiza cruzeiros durante todo o ano, pelo Mediterrâneo, e durante temporadas no Norte da Europa, no Oceano Atlântico, no Caribe, na América do Norte e Canadá, na América do Sul, no Oceano Índico, e no Sul e Oeste da África. A MSC Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prêmio "6 Golden Pearls" ["6 Pérolas Douradas"], do Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gerenciamento de qualidade e proteção ambiental. A companhia também possui as certificações ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança dos alimentos em terra e a bordo. A MSC Cruzeiros se preocupa com o bem-estar das crianças, e como empresa líder de mercado, socialmente responsável, acredita que pode atuar de forma positiva nas regiões onde opera. Para isso, a empresa recentemente firmou uma parceria com o UNICEF para investir em um projeto comunitário, oferecendo a crianças carentes no Brasil uma educação de alta qualidade. Para mais informações acesse www.msccruzeiros.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS