ALMOÇO NO AVENIDA PAULISTA

Se a estação já mudou e agora os dias devem começar a ter temperaturas mais amenas uma boa pedida é desfrutar das novidades apetitosas, do Avenida Paulista Pizza Bar.

Os fãs de uma boa comida italiana ganharam mais uma opção em Curitiba. O Avenida Paulista Pizza Bar, uma das pizzarias mais conceituadas de Curitiba, agroa abre para almoço durante a semana. O menu focado na comida saudável e balanceada completo conta com saladas, massa artesanal e carne. Quem quiser ainda pode degustar um bom vinho, uma vez que o restaurante possui uma adega com capacidade para armazenar mais de 1 mil garrafas.
Promoção até o final de Abril, quem for almoçar ganha uma sobremesa podendo ser um gelato di limoni, pudino bianco com calda de água de flor de laranjeira, salada de fruta ou mousse de chocolate.


O Avenida Paulista Pizza Bar abre de segunda-feira a sexta-feira no almoço, das 12 às 14h30. O buffet completo com massas artesanais, carne, mesa de saladas e pizzas) custa R$ 18,50. Somente a mesa de saladas ao custo de R$ 16.
Mais detalhes e informações de outros serviços oferecidos pelo restaurante, aceda ao site www.avenidapaulistapizzabar.com.br que está localiza na Rua Emiliano Perneta, 680 - Centro, a caminho da avenida Batel, em Curitiba.

* Tomates secos
Fotografia de: Pedro Nossol.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"