DIMY'S BATH & HOME

Amanhã acontece a inauguração da Dimy'S Bath & Home em Curitiba

E para esta data especial o coquetel tem a assinatura da dupla Vaneska Berçani e Anauila Madalosso assinam o coquetel de inauguração da Dimy´s Bath & Home, a nova loja de banho da cidade.
> A dupla sempre surpreendendo com coquetéis diferenciados nos eventos mais badalados da cidade a empresária e gourmet Vaneska Berçani(leia-se Velho Oriente) em parceria com Anauila Madalosso(fotografia).

Nesta quarta-feira, dia 24 de março, a partir das 19h30, onde tudo foi especialmente desenvolvido para dar um ar de “SPA” para a loja. Os convidados que comparecerem a esta inauguração apreciarão delícias exclusivas criadas pelas sócias e amigas.

Entre as maravilhas gastronômicas estão: Sticks de mussarela de búfala e tomatinhos frescos ao molho pesto, Rolls de abobrinha baby recheados com pasta de peito de peru, nozes e menta, Carolinas recheadas com frango defumado, Creme de fromage blanc com tartar de salmão e dill, cestinhas crocantes recheadas com ratatouille de legumes e queijo feta, coxinha de batata salsa com queijo brie. E ainda para adoçar os convidados, uma mousse de rosas com calda de framboesas e salada de frutas da estação com calda aromatizada de maracujá foi a escolha da dupla gourmet para a ocasião.


A Dimy's Bath & Home é o sonho de um empresário chinês Yan Chi For, que vive no Brasil desde 1989, ele espera transformar a casa numa espécie de oásis de tranquilidade em meio ao caos moderno. Está localizado na rua 24 de Maio, 452. Conheça mais em www.dimys.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS