UMA FLORESTA URBANA

Uma Floresta no Largo da Ordem é sim, pois o Largo da Ordem será ocupado por uma floresta neste sábado(20) a partir das 20 horas. A Fundação O Boticário, em parceira com o Festival de Curitiba, vai transformar o espaço numa "Floresta Urbana", com projeções em três dimensões de cachoeiras, animais e árvores da Mata Atlântica. Haverá inclusive imagens de macacos pulando de galho em galho, ou melhor, de prédio em prédio.

A "Floresta Urbana" é uma das ações parceira da Fundação O Boticário de Proteção à Natureza com o Festival de Curitiba para sensibilizar as pessoas sobre a necessidade de conservar a natureza e comemorar o Ano Internacional da Biodiversidade.

A "Floresta Urbana" tem como objetivo mostrar a riqueza da natureza e proporcionar ao público um momento de interação com ela. "Nós que vivemos em ambientes urbanos não temos a oportunidade de prestigiar todos os dias as belezas de nossas paisagens naturais e essa distância muitas vezes dificulta a compreensão de que elas são fundamentais para a nossa vida", diz a diretora executiva da Fundação O Boticário, Malu Nunes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"