AMIGOS DO HC E HOTEL RAMADA PROMOVEM NOITE DA PAELLA

Evento ocorrerá no dia 1.º de Setembro, no Hotel Ramada
            A Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas e o Hotel Ramada Plaza Curitiba Rayon promovem a Noite da Paella, que ocorrerá no dia 1.º de Setembro, a partir das 19h30. Os convites custam R$ 110,00 e podem ser adquiridos da Associação dos Amigos do HC, localizado na Avenida Leão Junior, 336, no Centro de Curitiba. Outra opção é ligar no telefone (41) 3091-1000 e pedir para que um motoboy faça a entrega do convite. Será aceito como forma de pagamento dinheiro, cheque ou cartão. Parte da renda arrecadada será revertida para os projetos da Associação em prol do HC.
O jantar terá como entrada um mesclun de folhas e frutas secas; tomate com parmesão e basilicão; legumes mediterrâneos; conservas de olivas verdes e negras; mozzarella marinada na tábua; tabule com abacaxi e cesta de pães com pastas. Os convidados poderão escolher entre Paella de frango e legumes ou a Paella de frutos do mar, que serão preparadas ao vivo.
Para a sobremesa, espuma de maracujá; pudim de leite; salada de frutas e strudel folhada de creme de banana. As bebidas oferecidas serão refrigerante, água, cerveja e vinho.
Serviço: Noite da Paella
Data: 1º de Setembro (quinta-feira), às 19h30.
Local: Hotel Ramada Plaza Curitiba Rayon (Av. Visconde de Nacar, 1424, em Curitiba).
Valor do convite: R$ 110,00
Convites disponíveis na Associação dos Amigos do HC (Av. Agostinho Leão Junior, 336, Curitiba). 
Telefone: (41) 3091-1000.

Sobre a Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas  
A Associação dos Amigos do HC é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em setembro de 1986, que trabalha para angariar recursos e congregar esforços da comunidade em prol do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná. A Associação está localizada na Avenida Agostinho Leão Júnior, 336, Alto da Glória, em Curitiba. Doações podem ser feitas pelo 0800-6011010, pelo site www.amigosdohc.org.br ou por depósito no Banco Itaú, agência 4122, conta corrente 17762-1. Empresas que declaram lucro real podem destinar até 1% do imposto para os projetos da instituição e pessoas físicas podem destinar até 6% do valor do imposto devido.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"