RAMADA PLAZA CURITIBA RAYON APOIA NOITE DA PAELLA EM PROL DA AAHC

 Tradicional Paella do hotel será oferecida a preços de custo para auxiliar na arrecadação pela entidade

Em consonância com o pilar da sustentabilidade e responsabilidade social da Vert Hotéis, o Ramada Plaza Curitiba Rayon oferece apoio à Associação dos Amigos do Hospital das Clínicas (AAHC), entidade sem fins lucrativos que trabalha para angariar recursos e congregar esforços da comunidade em favor do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná. O apoio se dará por meio do oferecimento da estrutura e serviços do hotel a preços de custo para a realização da beneficente Noite da Paella, no próximo 1º de Setembro (quinta-feira), a partir das 19h30, no restaurante do hotel.

Toda a arrecadação além do valor gasto para a realização do evento ficará com a entidade, ajudando no trabalho que é feito junto ao maior hospital do Paraná. “Apoiar causas sociais é um dos pilares da Vert Hotéis, administradora hoteleira responsável pelo empreendimento, e que tem como foco a responsabilidade social”, ressalta o gerente geral do Ramada Plaza Curitiba Rayon, Silvio Rossi.

A venda dos ingressos, no valor de R$ 110,00, é de responsabilidade da AAHC. Os interessados em participar, podem entrar em contato pelo telefone: 0800 601 1010. 

Parcerias  
A Noite da Paella tem patrocínio da Almeida Lopes Construções e Empreendimentos; Invepar; Grupo Expoente e conta com o apoio de 2Bro Fotografia; Tif Comunicação; Mega Mania CAP; Net; DJ Fernando Vieira; Schin; Supermercado Festval e Cini Bebidas.

Serviço: Noite da Paella - Ramada Plaza Curitiba Rayon e Associação dos Amigos do Hospital das Clínicas (AAHC)
Data: Quinta-feira (1º de Setembro)
Horário: A partir das 19h30
Local: Hotel Ramada Plaza Curitiba Rayon
Endereço: Av. Visconde de Nacar, 1424, Curitiba-PR

Ingressos: R$ 110,00 (0800 601 1010).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS