LANÇADO EM CURITIBA CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO EM RADIOFUSÃO



Iniciativa inédita é uma parceria da Fenaert, Aerp, UNINTER e Abert

    Foi lançado oficialmente o curso de pós-graduação em Gestão em Radiodifusão, modalidade EAD. É o primeiro do país nesta área em uma parceria inédita da Federação Nacional das Empresas de Rádio e Televisão (Fenaert), Aerp (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Paraná), UNINTER e Abert (Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão). A solenidade ocorreu na sede do Grupo Educacional UNINTER - Unidade das Araucárias, em Curitiba, e contou com autoridades políticas e da radiodifusão do país.
    "Nosso objetivo é que as pessoas se aprimorem, façam uma revisão sistemática dos processos e contribuam efetivamente para a qualidade da radiodifusão", disse a vice-presidente da Fenaert, Mônica Pereira, representando a entidade no evento.
    Wilson Picler, presidente do Grupo UNINTER, destacou o pioneirismo e a missão do curso. "Fizemos uma parceria para vencer. Esse deve ser o nosso papel, de entregar para a sociedade a transformação desse país".
    Caique Agustini, do Sindicato de Emissoras de Rádio e TV do Paraná, ressaltou que a "parceria vai fazer uma radiodifusão melhor no futuro".
   A parceria prevê a forma de permuta como negociação entre o Grupo Educacional e as rádios, que poderão veicular spots da mantenedora educacional em troca de cursos para seus radiodifusores. "Este é o primeiro curso a se voltar para a realidade e o potencial da radiodifusão brasileira", frisou o presidente da Aerp, Alexandre Barros.
   Com uma rede de polos de apoio presencial em mais de 450 cidades de todos os estados brasileiros, o Centro Educacional UNINTER e os parceiros pretendem atingir o país todo com a novidade.
   Estruturado em módulos, o curso foi pensado de forma a permitir qualificação também aos profissionais sem diploma de ensino superior. Ao participar e ser aprovado em alguma disciplina, o profissional poderá receber certificado como atividade de extensão e acumular os créditos do módulo para, quando puder, se inscrever em uma pós-graduação.



 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS