SÉRGIO CASELLA FAZ PALESTRA SOBRE ÉTICA PARA O SUCESSO NOS NEGÓCIOS

Instituto Positivo e Consulado Geral da Itália
apresentam:  SÉRGIO CASELLA
ÉTICA PARA O SUCESSO NOS NEGÓCIOS
A compreensão de um modelo de gestão baseado na ética para alavancar o sucesso nos negócios

Se você membro da comunidade italiana de Curitiba, empresário, administrador, gestor de empresas ou estudante de cursos na área de Negócios, não pode perder esse encontro exclusivo promovido pelo Instituto Positivo em parceria com o Consulado Geral da Itália.
Sérgio Casella, empresário italiano, professor na Universidade de Pisa e autor do livro “Ética para o sucesso nos negócios”, virá a Curitiba para um encontro exclusivo no Teatro Positivo – Grande Auditório, no dia 17 de Agosto, quarta-feira, às 20h.
Essa é uma oportunidade única para aprofundar a discussão sobre ética, um valor mais do que nunca necessário e que é, sem dúvida, capaz de alavancar os negócios, ampliando os limites das marcas e criando vínculos extraordinários nas relações comerciais.
A sua participação também irá colaborar com a educação pública. O valor arrecadado pela bilheteria do evento será integralmente destinado ao programa “Arranjo de desenvolvimento da educação”, que visa a congregar municípios e estabelecer metas para o apoio mútuo de educadores, com o objetivo de promover o avanço da qualidade da educação. Atualmente, mais de 130 mil alunos são beneficiados pelo programa.

Sobre Sérgio Casella
Além de professor convidado da Universidade de Pisa, na Itália, Sérgio Casella é presidente de um importante grupo internacional que atua na Itália. Formado em Química e em Tecnologia Farmacêutica, Casella é autor de inúmeros artigos científicos e foi diretor de uma importante indústria farmacêutica italiana. 
Sua experiência e atuação chamou a atenção do mundo empresarial europeu e o levou à presidência da divisão internacional da Barry-Wehmiller Paper Converting Machine Company, com sede em Lucca, na Itália.
Em Curitiba, Casella abordará o case vivenciado na organização em que atua, reforçando a importância da abordagem na comunicação e a solução dos conflitos existentes entre o discurso e a prática no contexto das empresas.  O professor também instigará a reflexão sobre a importância da visão sustentável dos negócios e a liderança por meio da compreensão e do exercício da ética como um valor maior nas organizações.

Para adquirir o ingresso clique no link abaixo, e contribua também com o Instituto Positivo na sua atuação em favor da educação de qualidade no país.
www.eventick.com.br/etica

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS