ABRH-PR ABRE INSCRIÇÕES PARA O PRÊMIO SER HUMANO 2016

Iniciativa reconhece as boas práticas de gestão de pessoas das organizações no Paraná

Até 2 de outubro, os interessados em participar do 6º Prêmio Ser Humano Luiz Hamilton Berton – Edição 2016 podem inscrever seus trabalho no site da  ABRH-PR - Associação Brasileira de Recursos Humanos - Seccional Paraná (www.abrh-pr.org.br), organizadora estadual da iniciativa. Após rigoroso processo de avaliação, os vencedores serão revelados em cerimônia de premiação, no dia 23 de Novembro, no evento “Boa Noite RH”, no Hotel Bourbon, em Curitiba.

O Prêmio Ser Humano reconhece anualmente boas práticas de organizações paranaenses em duas modalidades: Gestão de Pessoas (categorias Empresas e Estudantes) e Desenvolvimento Sustentável, voltada a empresas e organizações do terceiro setor, que concorrem em categorias distintas.

Os trabalhos, que deverão ser enviados com até 20 páginas em formato específico como prevê o regulamento do Prêmio, passarão por processo de seleção. Os cases finalistas serão avaliados por uma banca de especialistas que, na ocasião, serão apresentados pelos participantes. 

Serviço: 6º Prêmio Ser Humano Luiz Hamilton Berton – Edição 2016
Inscrições: até 2 de Outubro (www.abrh-pr.org.br)
Hotel Bourbon - Curitiba


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS