EVENTO CERVEJEIRO EM PROL DA ONG AMIGO ANIMAL

Promovido pela cervejaria Way Beer, o Saturday Way especial vai arrecadar doações para a ONG Amigo Animal, além de promover uma feira de adoção

Neste sábado, dia 20 de Agosto, a cervejaria paranaense Way Beer vai promover uma edição especial do Saturday Way, que terá como tema “Agosto, mês do cachorro louco de feliz”. Serão realizadas diversas ações especiais, em parceria com a ONG Amigo Animal, para incentivar a doação de ração e a adoção de cães. 
Durante o Saturday Way, para cada 3kg de ração canina doada, que será destinada para a Amigo Animal, o participante ganhará um chope Way Beer. A ONG vai disponibilizar, também, cães para adoção e um espaço com produtos exclusivos, com a renda toda revertida para a manutenção de suas atividades. Todos os cachorros que comparecerem ao evento levados por seus donos irão ganhar uma bandana especial da cervejaria.

Além de ajudar os cãezinhos, o público terá a oportunidade de saborear algumas das principais cervejas da Way Beer, com valores a partir de R$ 7, entre elas Premium Lager, American Pale Ale (direto do tanque), Avelã Porter, Red Ale, Amburana Lager, Die Fizzy Yellow IPA, Witbier, Gose, Sour Me Not – Acerola, Cream Porter, Doubel APA, Dry Hopped Berliner Weisse, Brett IPA e Farm House Mexerica. A cervejaria vai disponibilizar, também, os seus Crowlers, com vários rótulos à disposição do público; a jarra de chope de 1 litro; e sua coleção de Calderetas colecionáveis, que serão vendidas por R$ 10. 
Outro grande destaque do Saturday Way ficará por conta das opções gastronômicas. O evento contará, entre outros, com cookies da Cookie Stories; hambúrguer de costela do Clube do Malte; hot dogs do Senhor Garibaldi; queijos e porções de salsichas alemãs oferecido pelo empório Bom Vivant; e bolinhas de frangos empanada do Itália Food.

Saturday Way será realizado na fábrica da Way Beer (Rua Pérola, 331 – Pinhais), na região metropolitana de Curitiba, das 12h às 18h. A entrada é gratuita, mas a capacidade de público será limitada. Mais informação pelo telefone (41) 3653-8853 ou nos sites www.waybeer.com.br e www.amigoanimal.org.br . 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS