NA PEDREIRA NESTE SÁBADO MOTOROCKER E ANGRA

 A banda curitibana Motorocker sobe ao palco da Pedreira Paulo Leminski, como grupo convidado para show que antecede a apresentação do Angra, na turnê Holy Land, em Curitiba.

Foto de: Marcos Mancini. 
Formado por Marcelus dos Santos nos vocais, Luciano Pico e Thomas Jefferson nas guitarras, Silvio Krüger no baixo e Juan Neto na bateria, o Motorocker segue forte depois de 21 anos e milhares de quilômetros na estrada. Para este show no sábado (27) no Palco da Pedreira Paulo Leminski, marcado para às 19h45, que antecede a apresentação do Angra, a banda vai apresentar sucessos autorais de seus três álbuns, com destaque para o último, “Rock Brasil”, que carrega a alma do roqueiro brasileiro em seu DNA, com uma mistura explosiva de blues e heavy metal dos anos 80 e 90. Além das canções do repertório próprio, o Motorocker não deixará de interpretar clássicos do AC/DC.
Como prova desse sucesso, o Motorocker já dividiu o palco com bandas como Motörhead, Deep Purple, Glenn Hughes, Nazareth, Suicidal Tendencies, Biohazard, Sepultura, Iron Maiden, Guns`n`Roses, Twisted Sister, entre outros. Após abrirem o show do Kiss em Curitiba, a banda assegurou um lugar no prestigioso festival Rock in Rio, fazendo de 2015 um dos anos de maior sucesso do grupo.

Angra na turnê Holy Land - O show integra a turnê em comemoração aos 20 anos de lançamento do álbum Holy Land, um dos mais emblemáticos do Angra, que mescla música erudita europeia, heavy metal e ritmos afro-brasileiros. Os fãs também poderão conferir os últimos sucessos do CD “Secret Garden”, de 2014, e músicas clássicas como Carry On, Streets Of Tomorrow, Evil Warning, Z.I.T.O, Nothing to Say, além dos maiores hits de sucesso.
O Angra chega à Curitiba com Rafael Bittencourt na guitarra e vocal, Marcelo Barbosa na guitarra, Felipe Andreoli no baixo e violão, Bruno Valverde na bateria, Fabio Lione como front man  e, ainda, como convidados, o tecladista Junior Carelli, o percussionista André Reis e o baixista Luis Mariutti (da formação clássica). Além disso, o show contará com duas baterias no palco, formando uma percussão inédita nas apresentações da banda. Uma delas será comandada pelo músico convidado Ricardo Confessori, também da formação clássica da banda. Os ingressos já estão à venda no site da Ticket Brasil.

Foto de: Lucas Vieira. 
O Angra
O Angra é reconhecido por estar entre os maiores nomes do heavy metal mundial e, desde 1991, lança álbuns aclamados pela crítica e com recordes de venda. Holy Land vendeu mais 200 mil cópias em todo o mundo e foi o trabalho responsável por levar o Angra à primeira turnê no Japão, onde tem uma base de fãs muito sólida. Dotado de um senso de direcionamento raro entre as bandas brasileiras, o primeiro álbum do Angra, “Angels Cry”, vendeu 100 mil cópias somente no Japão, onde conquistou uma legião de fãs e consolidou a banda como um fenômeno mundial e um expoente dentro do fechado circuito europeu do metal melódico. Durante sua trajetória, os sucessos de vendas são os álbuns “Rebirth”, de 2001, que ultrapassou a marca de um milhão de discos vendidos ao redor do mundo, e “Temple of Shadows”, de 2004, que ultrapassou as 250 mil cópias.

Serviço: Motorocker e Angra
Data: 27 de Agosto de 2016
Local: Palco Pedreira Paulo Leminski
Horário: abertura dos portões às 19h
Show Motorocker: 19h45
Show Angra: 21h15
Classificação: 18 anos. Menores apenas acompanhados de um responsável


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS