TEVE BRUNCH NO BARRACÃO CHIC

Arquitetos, designers e fornecedores do segmento brindaram o sucesso da loja G. Baraldi Revestimentos, destaque na nova edição da Revista Casa Sul

 A diretora da G. Baraldi Revestimentos, Adriana Baraldi com a publisher
 da Revista Casa Sul, Rosicler Campos. Foto de: 
Nenad Radovanovic. 
A última quinta-feira (25) foi ensolarada na capital paranaense. Ocasião perfeita para a G. Baraldi Revestimentos, que recebeu em sua loja cerca de 100 convidados para um refinado brunch libanês. A proposta do evento foi fortalecer os laços com os clientes e apresentar a nova edição da Revista Casa Sul, a qual traz o projeto da loja G. Baraldi Revestimentos na capa do Caderno de Construção.
De acordo com Adriana Baraldi, diretora da loja, o brunch alcançou a informalidade desejada. “Os arquitetos e designers ficaram muito à vontade e curtiram uma tarde despretensiosa no interior da nossa loja, conhecendo os novos revestimentos, trocando ideias e conferindo a edição 79 da Revista Casa Sul que ficou linda”, comenta Adriana.


O projeto de interiores da G. Baraldi Revestimentos é assinado pela designer Claudia Baggio Pereira. No conceito “barracão chique”, a loja esbanja ares de galeria de arte, expondo os produtos de forma primorosa. Diante disso, a ambientação do evento apostou na neutralidade. Os arquitetos Alexandre Mandarino e Angelica Pecego criaram lounges naturais, com mobiliário de madeira da Ideatto Móveis, para não se sobressaírem ao projeto de interiores.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"