LONGEVIDADE SAUDÁVEL É PAUTA NA DROGARIA IGUATEMI

Dr. Eliseu Portugal comanda bate-papo na loja do Pátio Batel


Fotografia: Lex Koslik. 
O Dr. Eliseu Portugal é o convidado da Drogaria Iguatemi para um bate-papo sobre longevidade saudável. Amanhã, quarta-feira (31/08), às 17h, os convidados poderão saber mais e tirar as suas dúvidas sobre os cuidados que devem ter para garantir um envelhecimento saudável, assim como as dicas de como podem  ter mais qualidade de vida nos dia de hoje.

O encontro, que acontece na loja localizada no segundo piso do Pátio Batel, contará também com a presença do diretor da Rede Drogaria Iguatemi Leonardo Diniz.

O Dr. Eliseu Portugal é Diretor-proprietário da Clínica Eliseu Portugal, de fisioterapia, nutrição, estética e clínica médica, desde 1999.


Um pouco sobre o Grupo DI
A história do Grupo DI começa em 1980, quando assumiu o controle da drogaria do Shopping Iguatemi, em São Paulo. A partir de então lançou um conceito inédito, audacioso e visionário, como os proprietários do Grupo DI: a família Diniz Jorge. O objetivo foi o de criar um novo conceito de farmácia, no qual, num ambiente aconchegante, fosse possível conjugar, de maneira diferenciada, a venda de remédios e perfumaria. A marca é referência no mercado, com variedade de produtos e as mais importantes marcas de medicamentos, dermocosméticos e cosméticos do mundo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS