CABIDE SOLIDÁRIO ARRECADA ROUPAS E ACESSÓRIOS

Doações serão revertidas para o projeto Moda Compartilhada

O que não serve para você pode fazer a diferença para alguém. É com esse mote que o Palladium Curitiba lança o Cabide Solidário. A iniciativa arrecada roupas e acessórios, que vão desde bolsas até maquiagem e bijuterias, que serão entregues ao projeto Moda Compartilhada. “O shopping é um local de consumo e com grande circulação de pessoas, por isso é um excelente ponto de arrecadação. Com essa ação, queremos conscientizar os clientes que ao comprar algo novo, podem doar aquela peça que não combina mais com seu estilo”, destaca a gerente de marketing do Palladium Curitiba, Maria Aparecida de Oliveira.
Até o dia 16 de Setembro, a ação recebe doações que serão entregues ao Moda Compartilhada, um projeto do Sindicato das Indústrias do Vestuário de Curitiba e Sudeste do Paraná (Sindivest), em parceria com a Paica Comunicação. “O Palladium abraçou essa ideia, pois ela é inovadora. Diferente de uma tradicional campanha do agasalho, o objetivo é permitir que as pessoas beneficiadas escolham suas próprias peças, por meio de uma experiência de compra que proporcionará um resgate da autoestima.

Para receber as doações, o Palladium Curitiba preparou um espaço especial no Piso L3, com um tapume decorado com a identidade visual da campanha e ilustrações que imitam um guarda-roupa, com espaços para roupas, sapatos, acessórios e cabideiro. Esses espaços foram recortados no tapume e é neles que as pessoas devem colocar suas doações.
O Moda Compartilhada proporciona às pessoas carentes a oportunidade de se sentir "fazendo compras". No dia 27 de Setembro, será montada uma estrutura de loja real, com vendedores, provadores e caixas. A moeda de troca é fictícia e dá a cada participante uma quantidade limitada de peças, ficando a critério dele como ele irá gastar esse crédito. Além disso, os participantes receberão dicas de moda.

Doações:
Roupas, calçados e acessórios masculinos e femininos, em bom estado de conservação, já estão sendo recebidos. As peças de roupas infantis também podem ser doadas e serão repassadas para instituições carentes. 
Data: até dia 16 de Setembro
Pontos de coleta: Palladium Curitiba (Piso L3), Rádio Táxi Faixa Vermelha, Universidade Positivo, SENAI, Fiep, Igreja Batista Sião de Curitiba e Talk Assessoria de Comunicação.

Evento Moda Compartilhada
Data: 27 de Setembro
Horário: Das 8h30 às 17h30
Local: Ginásio Plínio Tourinho - Rua Sérgio Venci, 13 – Rebouças.
Realização: SindiVest (Sindicato das Indústrias do Vestuário de Curitiba e Sudeste do Paraná) e Paica Comunicação.
Padrinho 2016: Rádio Táxi Faixa Vermelha.
Apoio: Palladium Curitiba, Chociay, FAS, Senai, Sigep, Sinpacel, Paulo França Fotografia, Universidade Positivo, Instituto Pró-Cidadania de Curitiba, Talk Assessoria de Comunicação, Grupo Escoteiro Santa Mônica, Embrart, De Mala & Cuia, Géssica Secchi vídeo e Igreja Batista Sião de Curitiba.
Mais informações no site http://www.modacompartilhada.com.br/ ou pelo Facebook www.facebook.com/ModaCompartilhada



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"