HARLEY-DAVIDSON INAUGURA CONCESSIONÁRIA EM CASCAVEL

A Cascavel Harley-Davidson iniciará sua operação no próximo dia 24 de Março

Depois de três anos, a Harley-Davidson Brasil dá continuidade ao seu plano de expansão no país com a instalação de mais uma loja no Paraná. A cidade escolhida foi Cascavel, na região Oeste, o quinto município mais populoso do Estado, segundo o IBGE.

Além do potencial da cidade na fomentação de negócios, a nova unidade vai atender cerca de 23 cidades que integram a Região Metropolitana de Cascavel, com facilidades para a compra de motocicletas novas e usadas, motorclothes, acessórios e peças originais da marca, além de funcionários exclusivos, treinados pela Harley do Brasil.

Essa será a primeira loja em um novo conceito Harley-Davidson no mundo. “A Cascavel Harley-Davidson foi criada para atender um mercado potencial que é todo Oeste do Paraná, oferecendo também um serviço especial de revisão de toda a frota circulante na região e também como um ponto de importante suporte para motociclistas do Paraná, do Brasil e do exterior que utilizam as rotas locais em suas viagens e passeios”, comenta Roger Pedroso, diretor da concessionária.

A Cascavel Harley-Davison é a única concessionária oficial H-D no Oeste do Estado, e contará com setor de venda e pós-venda, com um show room completo. Com mais de 400m², contemplando boxes de oficina, atendimento express, motorclothes e acessórios, recebendo suas motos direto da H-D, contando também com o suporte das outras concessionárias H-D no Paraná, a The One Harley-Davidson, em Curitiba, e a Red Wheel Harley-Davidson em Londrina.

Localizada na Av. Brasil, 1899 no bairro Pacaembu, a loja inaugura oficialmente e receberá a placa festiva da marca, com uma abertura especial para especial para receber os clientes, trazendo promoções especiais para os apaixonados por motos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"