MINI US ANUNCIA DATA DE INAUGURAÇÃO EM CURITIBA
A marca
infantil, direcionada para meninos e meninas com idade entre dois e dez anos,
MINI US já tem data para abrir em Curitiba. No dia 15 de Março acontece uma grande
festa, a partir das 19h, para comemorar a chegada da novidade na cidade. Com
ponto de moda no ParkShoppingBarigüi a loja tem como franqueados o casal
Letícia e Michel Bastos, ele atualmente jogando pelo Palmeiras.
Algumas
atrações estão confirmadas para a inauguração, como o pocket show da curitibana
– que participou do The Voice Kids - Carol Passos e a presença do youtuber
Fred, que possui mais de cinco milhões de inscritos no Youtube onde fala sobre
o universo do futebol.
Na loja em
Curitiba, os paranaenses poderão conferir também a linha Craz US, voltada para
adolescentes entre 12 e 18 anos.
Inverno Mini Us - A proposta da
marca foi ultrapassar todas as fronteiras para uma aventura divertida e despretensiosa.
Para isso, a equipe de estilo buscou suas referências em diversos lugares do
mundo e trouxe para a On The Road, um contraste entre o ambiente
urbano e a natureza, que incorpora toda essa ideia de explorar o que é novo e
inusitado.
A coleção propõe peças para que os
pequenos possam ter mais liberdade para brincar, mas sem perder o estilo e a
atitude rock´n roll, essência da marca. Entre os destaques, tecidos
confortáveis como moletom, meia malha de algodão, plush, tricoline, sarja e
jeans. As crianças mais aventureiras terão à disposição peças com visual
autêntico e livre de padrões. Na paleta de cores estão: o laranja, verde
militar, roxo e chumbosão.
Inverno Crazy US – A novidade da
estação fica por conta da Crazy U.S. (Crazy Urban Style), nova marca do
grupo que atenderá, nas próprias lojas da Mini, o público teen (12 a 18
anos). Para os mais velhos, as criações seguem com o já conhecido estilo. As
peças carregam um mood de liberdade, apostando em um visual autêntico e
livre de padrões, seguindo as tendências do comfortwear.
“Sempre buscamos oferecer para as
crianças, e agora também para os adolescentes, roupas confortáveis e
descoladas. Essa coleção nos remete à estrada, a uma viagem cheia de aventuras.
A cada semestre nos reinventamos e trazemos novidades em cores, mescla de
tecidos e estampas, mas sempre mantendo nossa identidade, com essa pegada easy
going”, conta Tico Sahyoun, diretor criativo da marca. “Nossos clientes da
Mini U.S. estão crescendo, então criamos uma nova marca, com o mesmo estilo,
para acompanhar essa evolução”, finaliza.
Sobre
a Mini U.S.
Fundada em 2014, a Mini
U.S. é uma marca infantil (2 a 10 anos) que investe no estilo contemporâneo com
uma pegada Rock´n Roll. O logo da marca, uma palheta de guitarra, já acusa
a proposta easy going da marca. Suas coleções têm uma identidade leve e fun,
desviando dos ícones óbvios do universo infantil. A marca segue as tendências
do ready to wear infantil (confortável e ideal para o dia a dia) e,
principalmente, o mood da nova geração – irreverente e despojado.
Atualmente, conta com três lojas em São Paulo – Rua Normandia, em Moema,
Shopping Cidade Jardim e Morumbi Shopping - e uma no Equador.Mais informações no site www.minius.com.br e nas redes sociais:Mini U.Sno Facebook e
Instagram@minius.
Sobre a Crazy U.S.
As crianças da Mini U.S. cresceram! Lançada
em março de 2018, a Crazy U.S. (CrazyUrbanStyle) é uma marca teen (12 a
18 anos) que investe no estilo cool e descolado dos adolescentes.
O logo da marca, um raio, se refere a atitude Rock’nRoll que a marca
propõe, em harmonia com o perfil de um jovem cheio de energia e em constante
movimentação. As coleções carregam um estilo de liberdade, apostando em um
visual autêntico e livre de padrões, seguindo as tendências do comfortwear.
Atualmente, as roupas da Crazy U.S. podem ser encontradas dentro das lojas da
Mini U.S., que conta com três unidades em São Paulo – Rua Normandia, em Moema,
Shopping Cidade Jardim e Morumbi Shopping - uma no Rio de Janeiro – Barra
Shopping – e uma no Equador. Mais informações no site www.minius.com.br e no Instagram
@Crazyus_official.
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