MICHAEL BOLTON EM CURITIBA


O cantor estará no Teatro Positivo, em Curitiba, no dia 15 de março

Michael Bolton provou que seu som é definitivamente atemporal em sua apresentação no Vivo Rio, no dia 8 de março, onde foi ovacionado pelo público. Aplaudido de pé o cantor interpretou no show “Uma Noite com o Vencedor do Grammy Michael Bolton” grandes sucessos e muitas baladas românticas, marca registrada do artista. Bolton já tinha visitado o Brasil em 2001, quando sua música “All for Love” foi tema do casal Murilo Benício e Giovanna Antonelli, na novela O Clone e em 2011 fez um dueto com Paula Fernandes para a música "Over The Rainbow”. Em 2018 volta ao Brasil passando por Rio de Janeiro, Bahia, São Paulo e Curitiba, no dia 15 de Março, no Teatro Positivo.

Comparado a Cole Porter e Paul Anka, Michael participou do quadro Ding Dong, no programa do Faustão no último domingo (10/03). Com mais de 50 anos de carreira, foi recebido de pé pelo público e apresentou um de seus maiores sucessos: “When a Man Loves a Woman”. Bolton entrou na discussão sobre preconceito e intolerância, que vem sendo fortemente tratada desde o Dia Internacional da Mulher. “Fui criado para respeitar as pessoas, racismo nunca foi tolerado na minha casa. Tenho três filhas e elas também foram criadas como eu. Esse é um momento muito importante para as mulheres, uma oportunidade única para buscarem a igualdade”, acrescentou.

Fernanda Torres, uma das convidadas do programa, se mostrou impressionada com o cantor norte-americano. “Esse homem não existe”. Michael contou sobre a fundação que possui há mais de 25 anos para abrigar mulheres que sofreram violência doméstica, e explicou que também faz lobby em Washington para garantir os direitos das mulheres.

When a Man Loves a Woman

Serviço: Michael Bolton 
Data: 15/03/2018 - quinta-feira
Local: Teatro Positivo – Grande Auditório (Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300)
Ingressos: a partir de R$ 170,00
Informações: 33150808 
Vendas pelo do site diskingressos.com.br ou quiosques dos Shoppings Mueller, Estação Palladium e São José. 
50% para meia entrada: Descontos por lei, Cartão Disk Ingressos e Cartão Gazeta do Povo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"