ADIADA A TERCEIRA EDIÇÃO DO SMART CITY EXPO CURITIBA

Comunicado
Adiada a terceira edição do Smart City Expo Curitiba
Decisão foi provocada pelas inquietações causadas no cenário internacional pelo COVID-19 e atende a orientações das autoridades de saúde para garantir um grande encontro de todos os atores do setor de Smart Cities.
Evento foi adiado para os dias 18 e 19 de Junho
Equipe do iCities confirma nova data do evento.
O iCities e a Fira Barcelona Internacional, organizadores do principal evento sobre Smart Cities do Brasil, e que tem como anfitriã a Prefeitura de Curitiba, decidiram transferir a terceira edição do Smart City Expo Curitiba, prevista inicialmente para 26 e 27 de Março. O evento foi transferido para os dias 18 e 19 de Junho, com reservas de datas também para novembro e dezembro, em caso de um possível novo adiamento.
Diante da atual situação internacional motivada pelo COVID-19, a medida foi adotada para garantir os melhores resultados para expositores e visitantes, assim como a mobilidade dos participantes das áreas pública e privada, que procedem de numerosos países.
O diretor da Fira Barcelona Internacional, Ricard Zapatero, explicou que “a decisão garante o melhor desenvolvimento de um evento tão relevante, de referência internacional”, a fim de preservar a “segurança e mobilidade de todos os participantes”.
Os preparativos do Smart City Expo Curitiba seguem se desenvolvendo com intensidade, em todos os aspectos, desde o comercial até os conteúdos do congresso e o planejamento de atividades de networking de alto nível. O evento é atualmente a plataforma de referência do setor, com a participação de especialistas importantes, além de expositores e visitantes.
iCities, Fira Barcelona e a Prefeitura de Curitiba mantém um estreito contato com as autoridades sanitárias para acompanhar a evolução do COVID-19 e dos protocolos estabelecidos, de acordo com as diretrizes das autoridades brasileiras e da Organização Mundial da Saúde (OMS).
Os ingressos continuarão válidos até a próxima data. Nos próximos dias, o iCities divulgará novas orientações, inclusive pelo site e redes sociais do evento.  
Sobre o Smart City Expo Curitiba 2020
O Smart City Expo Curitiba 2020 é chancelado pela FIRA Barcelona, consórcio público espanhol formado pela Prefeitura de Barcelona, Governo da Catalunha e Câmara de Comércio de Barcelona, e que é o organizador do Smart City Expo World Congress, maior evento sobre cidades inteligentes do mundo. No Brasil, o evento é organizado pelo iCities, empresa curitibana especializada em soluções inteligentes, e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Curitiba.
O tema do evento, que será sediado no Centro de Eventos Positivo (antigo Expo Barigui) é “Smart Cities in Action”. “Queremos transformar o cidadão em protagonista para materializar as ações de smart cities”, afirma Beto Marcelino, sócio-diretor do iCities, empresa especializada em soluções para cidades inteligentes que organiza o evento no Brasil. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS