EVENTO SOLIDÁRIO: INSTITUTO TMO E ARA VARTANIAN

            O Instituto TMO e Ara Vartanian realizam evento solidário nesta quinta-feira

Nesta próxima quinta-feira, 12 de Março, o Instituto TMO recebe o renomado joalheiro Ara Vartanian e de sua esposa Sabrina Gasperin em um evento fechado em Curitiba, em que o casal apresentará suas criações em uma tarde especial para convidadas.

Parte das vendas será revertida para o Instituto TMO, que há 31 anos desenvolve um trabalho de apoio ao transplante de medula óssea, e de projetos inovadores em benefício nesta área, tais como ações beneficentes, jornadas e encontros nacionais, lançamentos de campanhas solidárias, aquisição de equipamentos médicos e de insumos que beneficiam centenas de pacientes. A Casa Malice, em funcionamento desde 2016, é um desses projetos, que hospeda gratuitamente pessoas de outras cidades que vêm até Curitiba para realizar tratamento de medula óssea no Hospital de Clínicas da UFPR/EBSERH e já contabiliza mais de 373 pessoas atendidas e 8.522 hospedagens.

Nascido em uma família de tradição em joalheria, Ara Vartanian cresceu entre pedras preciosas e usa sua experiência e conhecimento para criar peças emblemáticas e de design ousado. É responsável por inovações como o uso do diamante invertido e o anel de dois e três dedos com pedras raras. Ara não costuma fazer coleções, suas peças são únicas e feitas à mão, o que confere um processo de criação autêntico, que parte da singularidade de cada pedra para construir formas inesperadas. Em seu ateliê integrado ao showroom, em São Paulo, ele acompanha a montagem de cada uma de suas criações liderando um time de artesãos.

* Quem tiver interesse de participar e colaborar entrar em contato com o Instituto TMO, em Curitiba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS