AMIGOS DO HOSPITAL DE CLÍNICAS PEDEM DOAÇÕES

O Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná (UFPR) precisa ampliar sua capacidade de atendimento e necessita de equipamentos de proteção individual (EPI’s) aos seus profissionais de saúde que estão trabalhando na frente de combate ao Novo Coronavírus (Covid-19). Por isso nesta semana os Amigos do Hospital de Clínicas lançaram a campanha de doações “O HC precisa de você”, como forma de apelo à comunidade para apoiar o maior hospital público do Paraná.
A campanha teve início nesta segunda e a iniciativa também ganhou o apoio da Justiça Federal do Paraná e do Sindicato das Sociedades de Fomento Mercantil (SINFAC-PR).

Para o presidente do Amigos do HC, Pedro de Paula Filho, o momento é de união de esforços e solidariedade para vencer o Coronavírus. “Nós da Associação estamos atentos a tudo o que o Hospital de Clínicas está precisando e pedimos o seu apoio à campanha. Vamos juntos melhorar as condições de atendimento aos portadores de Covid-19, de prevenção e proteção dos profissionais do HC”, afirma.

Como doar?
Qualquer ajuda é bem-vinda! Divulgue aos seus familiares e amigos. Cada um na sua casa, vamos nos unir para vencer essa luta. Para ajudar, é possível fazer um depósito bancário na conta da Associação dos Amigos do HC ou uma doação online pela página da campanha. 

Depósito Bancário
Banco Itaú: 341
Agência: 4122
Conta corrente: 20.430-0
CNPJ: 79.698.643/0001-00
Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas
Doação online
Doe qualquer valor com cartão de crédito, débito ou boleto bancário, acessando: https://amigosdohc.org.br/project/o-hc-precisa-de-voce/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"