MABU CURITIBA BUSINESS SERÁ O HOTEL OFICIAL DO FESTIVAL DE CURITIBA

Além de hospedar artistas e equipe técnica dos espetáculos, o hotel transformou a suíte presidencial na sala de entrevistas, que neste ano, junto com o Festival, homenageia Ariano Suassuna  

O Festival de Curitiba foi prorrogado e a nova data será no período de 1º a 13 de setembro deste ano e a capital será palco da 29ª edição do Festival de Curitiba e, pelo terceiro ano consecutivo, o Mabu Curitiba Business será o hotel oficial do evento. É no Mabu, onde será instalada a sede do escritório central do Festival, que as equipes de comunicação, marketing, credenciamento e logística vão trabalhar na produção e montagem do evento. Durante esse período, o hotel passará a receber também artistas e equipes técnicas dos espetáculos.
Neste ano, por exemplo, passarão pelo Mabu Business, a atriz Denise Fraga, da peça “Eu de Você”; os atores João Grilo Hugo e Leonardo Rocha, da peça O Auto da Compadecida; o Grupo Corpo (espetáculo de dança); o cantor Emicida, com o renomado show em turnê AmarElo; o ator Mateus Solano, da peça “O Mistério da Irmã Vap”; entre outros.
Além disso, o hotel personalizou a suíte presidencial para a sala de entrevistas do evento. A suíte conta com características artísticas do Festival de Curitiba e alusão ao homenageado do evento neste ano, o escritor Ariano Suassuna, que tem entre suas obras-primas o enredo “O Auto da Compadecida” – que já recebeu adaptações para a televisão, cinema e teatro.

O Festival de Curitiba reúne, neste ano, mais de 400 atrações em aproximadamente 80 espaços da capital e da Região Metropolitana. Os ingressos estarão à venda nas plataformas on-line, pelo site www.festivaldecuritiba.com.br e aplicativo oficial “Festival de Curitiba 2020”, disponíveis para os sistemas Android e IOS. E também nas bilheterias oficiais localizadas no ParkShoppingBarigüi (Piso Inferior – Lado Sul) e no Shopping Mueller (Piso L3).
Um pouco sobre o Mabu Curitiba Business
            O Mabu Curitiba Business está localizado na região central de Curitiba, na rua XV de Novembro, ao lado de dois dos principais cartões-postais da cidade – a Universidade Federal do Paraná e o Teatro Guaíra. Além da localização privilegiada, outro destaque é o amplo espaço para a realização de eventos. O centro de eventos e congressos tem uma área de mil metros quadrados e tem capacidade para atender 600 pessoas simultaneamente. Já a gastronomia segue os padrões da Rede Mabu. Entre as principais atrações estão a tradicional Feijoadíssima, servida aos sábados, no horário do almoço. A valorização da cultura também está presente com o Jayabujamra Espaço de Arte - espaço cultural voltado à arte contemporânea que abriga exposições.
O Mabu Curitiba Business é um dos quatro empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada ainda pelos hotéis: Mabu Thermas Grand Resort e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu; e Mabu Curitiba Express, em Curitiba.
As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu) e pelo Instagram ( https://www.instagram.com/hoteismabu)
Serviço: Mabu será o Hotel Oficial do Festival
Endereço: Rua XV de Novembro, 830, Centro – Curitiba (PR)
Telefone: 41 3219 6000
Site: www.hoteismabu.com.br
Facebook: www.facebook.com/hoteismabu
Instagram:  https://www.instagram.com/hoteismabu/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"