PERSONALIDADES POR RAQUEL LIMA


A Sierra Curitiba e a artista visual Raquel Lima têm a honra de convidá-los para o lançamento da exposição da série de obras “Personalidades por Raquel Lima”, no dia 26 de Março, às 19h, na Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1941 - Batel, Curitiba.

Nesta edição de 2020, a exposição ganha vida e homenageia celebridades paranaenses, por meio das obras abstratas da artista, inseridas em 11 ambientes harmonicamente criados por gabaritados designers, arquitetos de interiores e decoradores da cidade. Todos os ambientes contam com o mobiliário da Sierra Curitiba.
O evento espera reunir uma lista selecionada de clientes, personalidades de Curitiba, imprensa e admiradores de arte e design.

A exposição ficará aberta até Julho de 2020.

Serviço: Lançamento da exposição: Personalidades por Raquel Lima
Data: 26/03/2020, quinta-feira, às 19 horas
Endereço: Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1941 - Curitiba - PR

*Na oportunidade, será feita arrecadação de itens de higiene pessoal, fraldas geriátricas e roupas femininas para o Lar Iracy.

Sobre a Sierra: Marca brasileira que respeita o design e a matéria-prima. Fundada em 1990, no município de Gramado, a Sierra Móveis é referência mundial em qualidade e conforto no mercado de móveis e artigos de luxo, com mais de 5 mil peças de mobiliário e decoração. Com mais de 80 lojas exclusivas no país, a Sierra contempla todos os segmentos de mercado com suas diferentes marcas. A empresa exporta suas coleções para o continente americano, com lojas exclusivas em 8 países, e atende os principais hotéis, restaurantes e clientes corporativos internacionais com projetos especiais. Em um parque fabril com mais de 80 mil m², as peças são produzidas a partir de madeira 100% maciça extraída de reflorestamento sustentável, trabalhadas com as mais avançadas tecnologias, aliadas a acabamentos artesanais e manuais, garantindo a excelência e exclusividade no design que constrói a história de sucesso da Sierra.
Sobre Raquel Lima: A fotógrafa e artista visual Raquel Lima sempre foi apaixonada pelas artes. Quando criança desenhava em grafite e seus primeiros trabalhos foram desenhos de rostos, mapas e vestidos de noivas. Tem como seus grandes incentivadores e padrinhos os artistas plásticos Luiz de Souza e Marilene Ropelato, que deram dicas preciosas de como conduzir e explorar da melhor forma seu dom. Esposa do renomado fotógrafo Gerson Lima, aprendeu com ele várias técnicas da arte gráfica e tratamento de ponta de imagens e com vasto domínio do photoshop acabou aplicando sua criatividade em telas dentro dos mais variados temas, sendo: Fractais, Optical Art, Painel Elementos, Abstratos, Figuras Geométricas, Medieval, Dobraduras e recentemente o Cosmos. Seus trabalhos são finalizados através impressão mineral em canvas ou papel acquarelle. A alta durabilidade de suas obras se deve a não conter elementos químicos em sua composição, também não sofrem alterações de cores por incidência de luz.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"