ONODERA ESTÉTICA APOIA OUTUBRO ROSA

Durante todo o mês a clínica terá ações de apoio ao movimento mundial de prevenção do câncer de mama

A Onodera Estética se veste de cor de rosa no mês de outubro em apoio ao movimento Outubro Rosa, criado nos Estados Unidos com o intuito de conscientizar a sociedade sobre a gravidade de uma das doenças que mais mata mulheres no mundo: o câncer de mama. Durante todo o mês a equipe da clínica usará uniformes na cor da campanha, além de disponibilizar camisetas que poderão ser adquiridas pelas clientes e terão o valor revertido em doações para o Instituto Neo Mama.

“Declare seu amor próprio” é o nome da campanha lançada pela Onodera Estética em parceria com o Instituto Neo Mama durante o Outubro Rosa. Para ajudar o projeto, as pacientes que adquirirem um tratamento na clínica acima de R$1.200,00 por mais cinco reais adquirem uma camiseta do movimento. O valor arrecadado com a venda será doado ao instituto no final do mês.

Atualmente diversas empresas e organizações apoiam o movimento iluminando suas fachadas na cor rosa e desenvolvendo ações que contribuem com a prevenção do câncer de mama. No Brasil, atrações como o Cristo Redentor no Rio de Janeiro, o Obelisco do Ibirapuera em São Paulo, a Fortaleza da Barra em Santos e o Jardim Botânico de Curitiba já foram iluminados pela cor em outubros passados.

SOBRE A ONODERA: Criada pela Edna Onodera, há 30 anos no mercado, a franquia Onodera Estética se destaca por inovações, qualidade de atendimento e tecnologia nos aparelhos. No ano 2000 deu início ao sistema de franquias. O franqueamento da marca passou de 06 unidades no primeiro ano a 19 no quarto, com isso a preocupação com a cliente e a manutenção da qualidade do serviço se tornaram valores essenciais da franquia. Hoje são mais de 54 clínicas espalhadas por toda a São Paulo, interior e outros estados, e mais de 500 mil mulheres atendidas desde o começo da sua história.
 
SERVIÇOS:
Onodera Estética – Unidade Juvevê 
R. Augusto Stresser, 572 
Onodera Estética – Unidade Batel
Av. Vicente Machado, 1814

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS