ONODERA COMEMORA QUATRO ANOS NO JUVEVÊ

Parceria duradoura
No mês de outubro a unidade Juvevê da clínica Onodera Estética comemora quatro anos deixando as mulheres curitibanas ainda mais belas

Quatro anos, 1460 dias e mais de 6.000 mulheres atendidas. Esses são os números da Onodera Estética Juvevê, que comemora no dia 29 de outubro mais um aniversário em Curitiba. Parte de uma rede de franquias que está há mais de 30 anos no mercado, a clínica já é referência na capital paranaense quando o assunto é beleza e bem-estar.

Comandada pelo empresário Marcos Godoy, a franquia oferece o que há de mais moderno em tratamentos estéticos, sempre com o acompanhamento de profissionais treinados e capacitados. “Nestes quatro anos mantivemos a qualidade no atendimento e inovação nos procedimentos estéticos. Não é à toa que fomos contemplados com a renovação do contrato de franquia, o que atesta nossa excelência”, comenta Marcos.

Para comemorar a parceria e sucesso destes quatro anos, a clínica realiza no dia 29, a partir das 17h, um coquetel de aniversário para clientes e convidados. Na ocasião será realizado o sorteio de quatro sessões do tratamento Powershape, além da arrecadação de fundos para a Associação Amigas da Mama de Curitiba, realizada por meio da venda de massagens pelo preço simbólico de dez reais, valor que será revertido em doações à instituição.

SOBRE A ONODERA
Há quatros anos estabelecida em Curitiba, a Onodera Estética conta com duas unidades na cidade: Batel e Juvevê. Comandadas pelo empresário Marcos Godoy, as clínicas fazem parte de uma rede de franquias que há mais de 30 anos destaca-se por inovações, qualidade de atendimento e tecnologia em tratamentos estéticos. Hoje são mais de 57 clínicas espalhadas por toda a São Paulo, interior e outros estados e mais de 500 mil mulheres atendidas desde o começo da sua história.

SERVIÇOS: Onodera Estética – Unidade Juvevê
R. Augusto Stresser, 572 
Onodera Estética – Unidade Batel
Av. Vicente Machado, 1814

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"