HIPSCAPE UNE MODA E ESTILO AO JIU-JITSU

Nesta quinta-feira (10), será realizado o lançamento oficial da Hipscape Jiu-Jitsu Premium Clothes, uma marca de vestuário direcionada aos praticantes e entusiastas do esporte.
Sob o comando do empresário Rodrigo Ribeiro Simões, a Hipscape oferece opções de camisetas femininas e masculinas divididas em três linhas: BJJ Life, Beautiful Jiu-Jitsu e Action Moves.
As peças da Hipscape são inspiradas no estilo de vida do atleta e praticante de Jiu-Jitsu. A filosofia, os golpes, o espírito de equipe, os movimentos, a paixão pela luta, a performance e a autenticidade característicos do esporte serão estampados nos produtos da marca que traz o conceito de “Live for Jiu-Jitsu”, ou seja, a ideia de utilizar a arte suave em todos os momentos de sua vida.

As peças desenvolvidas são únicas, criativas, cheias de imaginação e inovação, proporcionando um vestuário exclusivo. Ao usar um produto Hipscape, a pessoa demonstra sua paixão pelo Jiu-Jitsu de uma forma autêntica seja nas competições, na balada, na praia, no trabalho ou com os amigos e a família. Sem dúvidas a marca chega ao mercado oferecendo ainda mais estilo para o público ligado ao esporte. 




SERVIÇO: Hipscape Jiu-Jitsu Premium Clothes 
Avenida Sete de Setembro, 4995 - Lj 1
Informações: (41) 3044.2544
Onde encontrar: Lojas especializadas em artigos esportivos

Saiba mais: www.hipscape.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"