ESPAÇO GOURMET LANÇA CURSO DE MASTER CHEF COM BIDIPLOMAÇÃO

Espaço Gourmet abre as inscrições para o curso de Master Chef com bidiplomação

Já estão abertas as matrículas para o curso de Master Chef com bidiplomação, promovido pelo Espaço Gourmet Escola de Gastronomia. A novidade traz uma parceria com o The Culinary Institute of America no Napa Valley (Califórnia) e visa atingir pessoas que buscam um programa de excelência que traga o conhecimento aprofundado da gastronomia em um curso formatado por duas grandes escolas.

O curso de Master Chef é composto por 540 h/aula no Espaço Gourmet Escola de Gastronomia de Curitiba, e 30h/aula no CIA no Napa Valley, na Califórnia. Haverá turmas nos períodos da manhã e da noite, sendo que cada uma delas possuirá 14 alunos no máximo, o que deve facilitar a transferência de conhecimento e a interação com os professores.

Ao final das aulas, que duram cerca de nove meses, cinco entre os 14 alunos de cada turma estudarão no CIA no Napa Valley, na Califórnia uma das melhores escolas de gastronomia do mundo, inteiramente grátis, com todos os custos subsidiados. O investimento para o curso de Master Chef com bidiplomação é de R$ 14.490 e pode ser parcelado em até 12 vezes.

O curso de Master Chef com bidiplomação foi criado em comemoração aos dez anos do Espaço Gourmet Escola de Gastronomia e também para fazer com que a escola se torne referência internacional na área. Queremos que o aluno termine as aulas sendo um perfeito cozinheiro e possa atuar com êxito nos melhores restaurantes do mundo”, explica Rodrigo do Prado, diretor acadêmico do Espaço Gourmet Escola de Gastronomia.
As aulas começam em março de 2014. Saiba mais no site www.espacogourmet.com.vc ou pelo telefone (41) 3019-0437.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"