MERCADO DO LUXO NA TOP VIEW DE OUTUBRO


A revista TOP VIEW de outubro apresenta a nova versão do mercado de luxo em Curitiba
A edição, que fala sobre tendências, mostra uma cobertura
completa das inaugurações que agitaram o segmento em setembro

A revista TOP VIEW, plataforma do Grupo RIC Paraná, está com nova edição. Neste mês de outubro a publicação fala sobre tendências, e revela toda a movimentação social e de negócios por trás das inaugurações de grandes lojas do segmento de luxo em Curitiba.
O leitor também vai conferir uma entrevista exclusiva com a presidente e CEO da Louis Vuitton Américas, Valérie Chapouland-Floquet, que falou sobre as expectativas da marca em relação a loja recém-aberta em Curitiba, no Pátio Batel.

A edição, que já está nas bancas, traz também depoimentos de especialistas em diversas áreas para saber o que é tendência nos setores de comunicação, internet, moda, tecnologia e muito mais.

TOP VIEW – Com edições temáticas, a revista Top View, traz sempre as últimas novidades em matéria de arquitetura e design, viagens, gastronomia, moda, personalidades e coluna social. A Top View surgiu em 1999 como coluna social da revista Top Magazine. No ano seguinte virou encarte desta mesma publicação e em 2001 tornou-se uma revista independente, com foco social e no mercado regional. Desde julho deste ano a Top View passou a fazer parte das plataformas do Grupo RIC Paraná. Hoje ela é a principal referência no mercado editorial do estado.

Sobre o Grupo RIC Paraná - O Grupo RIC Paraná é uma empresa de comunicação multiplataforma, segundo maior conglomerado de comunicação regional do país. Com cerca de 1200 funcionários, o Grupo RIC possui onze emissoras de TV, sete emissoras de rádio, sete portais de conteúdo, dois jornais diários e editora de revistas.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"