PALLADIUM PROMOVE AÇÃO PARA O OUTUBRO ROSA

Ações serão realizadas em duas fases, a primeira será nesta sexta-feira e a segunda envolve os fãs da página do shopping nas redes sociais
O Palladium Shopping Center preparou ações especiais para conscientizar as mulheres sobre a importância de efetuar o autoexame, procurar regularmente um médico e realizar exames de rotina, no combate contra o câncer de mama. A campanha será dividida em duas fases, que consistem na distribuição de pipocas cor de rosa e, num segundo momento, uma ação interativa que, por meio da participação dos clientes no facebook, acenderão a fachada do Palladium na cor da campanha.
A primeira fase das atividades será muito saborosa e terá início nesta sexta-feira (4), das 16h às 20h. Promotoras estarão distribuindo às mulheres um pacote charmoso de pipocas cor de rosa, com uma mensagem sobre a importância de estar atento ao próprio corpo, em relação ao câncer de mama. Além disso, o Palladium oferece, regularmente, uma série de serviços para quem se preocupa em cuidar da saúde. São laboratórios de análises clínicas (Frischmann Aisengart e Unimed), de diagnóstico por imagem (DAPI), odontologia (Odonto Palladium), academia (Espaço do Corpo), medicina preventiva e centro de vacinação (Instituto Strozzi) e venda de planos de saúde (Unimed).
No segundo momento da campanha, os fãs da página do Palladium Shopping Center, no facebook, serão convidados a iluminar com cor de rosa a fachada do shopping. “A iniciativa busca envolver a todos em nossa campanha”, explica a gerente de Marketing do Shopping, Maria Aparecida de Oliveira. Será uma ação interativa e inédita e acontecerá por meio da mídia social. Para que o Palladium esteja aceso na cor do Outubro Rosa, os fãs terão de acessar uma aba exclusiva da campanha no facebook e curtir a imagem do shopping, que estará dividida em pixels. Outra opção é fazer um comentário utilizando a hashtag Palladium Rosa (#palladiumrosa).

O Palladium acredita que as ações de conscientização realizadas durante o Outubro Rosa promovem muitos efeitos positivos, principalmente, na prevenção do câncer de mama e nos cuidados com a saúde. No ano passado conseguimos vários exames gratuitos para esposas e mães de funcionários do shopping, esse ano, a ação se diferencia por chamar a atenção de uma forma saborosa e estimular a integração maior no acender dessa fachada. Juntos podemos fazer mais e melhor!”, destaca a gerente de Marketing do Palladium.
O horário de funcionamento do Palladium Shopping Center é de segunda a sexta-feira, das 11h às 23h, sábados das 10h às 22h e no domingo das 14h às 20h. Mais informações: www.palladiumcuritiba.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"