L'OCCITANE EN PROVENCE NO SHOPPING CRYSTAL



Linha especial de fragrâncias finas da L’Occitane en Provence chega ao Shopping Crystal
Collection de Grasse foi desenvolvida pela renomada perfumista Karine Dubreuil

A L’Occitane en Provence do Shopping Crystal apresenta a Collection de Grasse, sua nova linha de fragrâncias finas. A coleção foi idealizada por Karine Dubreuil em homenagem à Cidade de Grasse, conhecida mundialmente como a capital da perfumaria. Os lançamentos estão divididos entre quatro combinações que unem dois ingredientes principais em suas notas olfativas: Jasmim & Bergamota, Baunilha & Flor de Narciso, Chá Verde & Bigarade e Magnólia & Amora.
Para a L’Occitane en Provence, a criação de um perfume é como uma arte. Tudo começa na escolha dos ingredientes e na concepção de fragrâncias únicas e encantadoras. Para o lançamento desta linha premium e exclusiva, a marca francesa criou o conceito do uso de aquarelas que se misturam e formam um visual de cores únicas e surpreendentes, como a própria coleção. Além da representação colorida, o símbolo “&” ilustra a união dos ingredientes cuidadosamente selecionados.

Perfumista formada pela conceituada Escola de Perfumes Roure, Karine Dubreuil – natural de Grasse - acumula uma história de sucesso no desenvolvimento de perfumes e teve grande identificação com este lançamento, já que passou a infância na região francesa e conhece bem seus ingredientes. Karine também compartilha o amor pela Provence com Olivier Baussan, fundador da L’Occitane. 

A Collection de Grasse traz 17 novos produtos entre perfumes (75 ml), sabonetes líquidos corporais (175 ml), leites corporais (175 ml), sabonetes em barra (125 gr) e um spray para cabelos (30 ml).

Jasmim & Bergamota
Eau de Toilette Jasmim & Bergamota – A fragrância leve e cítrica reúne o frescor da bergamota com a sensualidade do jasmim da região de Grasse, na França. A novidade tem notas marcantes e pode ser usada durante o dia e à noite.

Nota de cabeça: Bergamota e Mandarina
Notas de coração: Jasmim e Limão
Notas de base: Sândalo e Cedro

Sabonete Líquido para Corpo Jasmim & Bergamota – Com textura cremosa e fragrância delicada de jasmim e bergamota, o produto em contato com a água forma uma generosa espuma. Com a função de limpar e perfumar, o sabonete líquido deixa uma fragrância floral na pele.

Leite Corporal Jasmim & Bergamota – O Leite Corporal é produzido com óleo essencial de bergamota e uma elegante fragrância floral de jasmim. Ideal para ser utilizado após o banho, o produto hidrata e nutre a pele do corpo.

Sabonete Jasmim & Bergamota – O sabonete em barra conta com uma textura cremosa que limpa suavemente a pele. Em contato com a água, forma uma perfumada espuma floral.

Spray para Cabelos Jasmim & Bergamota – Este spray é uma edição limitada da linha que perfuma os cabelos com a fragrância delicada de jasmim e bergamota. Pode ser usado durante o dia e à noite, deixando os cabelos macios e flexíveis.

Chá Verde & Bigarade
Eau de Toilette Chá Verde & Bigarade – Esta fragrância é unissex e conta com um frescor cítrico e refrescante. Com notas de laranja, chá verde e mate, o produto agrada homens e mulheres que procuram por fragrâncias leves e duradouras.
Nota de cabeça: Laranja e Laranja amarga
Nota de coração: Chá Verde e Mate
Notas de base: Cedro, Tomilho e Almíscar

Sabonete Líquido para Corpo Chá Verde & Bigarade – Em contato com a água, este produto forma uma espuma refrescante e confortável. A fragrância leve agrada homens e mulheres, já que o produto é formulado com extrato de chá verde e óleo essencial de laranja amarga.

Leite Corporal Chá Verde & Bigarade – O produto é produzido com extrato de chá verde e óleo essencial de laranja amarga, que juntos garantem uma fragrância cítrica e refrescante. O resultado é uma pele macia, hidratada e com toque confortável.

Sabonete Chá Verde & Bigarade – Perfeito para ser usado por homens e mulheres, o produto tem fragrância cítrica, já que é produzido com óleo essencial de laranja amarga e extrato de chá verde. O sabonete limpa suavemente e refresca o corpo e as mãos.

Baunilha & Flor de Narciso
Eau de Toilette Baunilha & Flor de Narciso – Com notas de buquê de flores brancas, baunilha e narciso, o produto é discreto e delicadamente doce. Indicado para mulheres que apreciam a intensidade das fragrâncias, pode ser usada em conjunto com o leite corporal da mesma linha. Dessa forma, é possível aumentar a longevidade do perfume.
Nota de cabeça: Bergamota e Groselha
Notas de coração: Narciso e Gardênia
Notas de base: Baunilha e Cumaru

Sabonete Líquido para Corpo Baunilha & Flor de Narciso – Formulado com ingredientes provenientes da região de Grasse, no Sul da França, como o narciso, e com a verdadeira baunilha de Madagascar, o produto deve ser usado durante o banho com a pele úmida. Quando entra em contato com a água, o sabonete líquido forma uma espuma que limpa e deixa a pele macia.

Leite Corporal Baunilha & Flor de Narciso – Com textura suave e hidratante, o produto pode ser usado diariamente em todo o corpo e agrada as mulheres que gostam de fragrâncias doces e delicadas. O Leite Corporal produzido com a baunilha original de Madagascar e o narciso da região de Grasse, no Sul da França, hidrata e ao mesmo tempo perfuma a pele.

Sabonete Baunilha & Flor de Narciso – Com um agradável aroma de baunilha, o produto pode ser usado em todo o corpo, exceto rosto e deixa a pele limpa, perfumada e macia.

Magnólia & Amora
Eau de Toilette Magnólia & Amora – A novidade da L’Occitane en Provence traz um intenso e marcante equilíbrio entre perfumes produzidos com flores e frutos. Feito com extrato de magnólia do Extremo Oriente e extrato de amora, proveniente do Sul da França, a fragrância faz parte da combinação do cultivo da flora da região de Grasse com o comércio de ingredientes orientais.
Notas de cabeça: Bergamota e Amora
Notas de coração: Magnólia e Rosas
Notas de base: Patchouli e Musgo

Sabonete Líquido para Corpo Magnólia & Amora – Com extrato de magnólia do Oriente e extrato de amora do Sul da França, o Sabonete Líquido conta com uma fragrância que encanta as mulheres. Pode ser usado diariamente durante o banho, pois limpa e mantém a pele com uma fragrância suave ao longo do dia.

Leite Corporal Magnólia & Amora – O Leite Corporal conta com fragrâncias de magnólia e amora garantindo um perfume encantador para a pele das mulheres. Ideal para ser usado diariamente após o banho, o produto conta com uma textura fina e hidratante.

Sabonete Magnólia & Amora – Em contato com a água, o sabonete forma uma delicada espuma, que limpa e deixa a pele do corpo macia. Pode ser usado diariamente e deixa a pele com uma fragrância suave.

Serviço: L’Occitane en Provence – Piso L2
Shopping Crystal
Rua Comendador Araújo, 731 – Batel
Telefone: 41 3222-5496
www.facebook.com/shoppingcrystal
Instagram: @shoppingcrystal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"