GRUPO RICTV LANÇA PROJETO: "NA DIREÇÃO CERTA"

Grupo RIC Paraná lança o projeto “Na Direção Certa” em Curitiba

A campanha, patrocinada pela Petrobras, acontece em bares e restaurantes e incentiva a conscientização da boa conduta no trânsito, com alerta para os perigos de beber e dirigir


O Grupo RIC Paraná lança nesta sexta-feira (01) em Curitiba o Projeto “Na Direção Certa”. A campanha, patrocinada pela Petrobras, incentiva à conscientização da boa conduta no trânsito, com alerta para os perigos de beber e dirigir. O projeto tem duração de três meses e vai orientar jovens frequentadores de bares e restaurantes das cidades de Londrina, Maringá, Cascavel e Curitiba.

Nossa preocupação é que os jovens condutores entre 18 e 25 anos estão, cada vez mais cedo, se envolvendo em acidentes de trânsito. É nosso papel, enquanto Grupo de Comunicação, formarmos uma rede de trabalho para ajudar a preservar vidas e também a reduzir as estatísticas”, explica o presidente do Grupo RIC Paraná, Leonardo Petrelli.

AÇÃO – Durante a abordagem os promotores orientam sobre as consequências da ingestão de álcool associada ao trânsito, realizam jogos interativos e distribuem material informativo. As blitz acontecem simultaneamente nas cidades, entre quinta-feira e domingo.

Durante o período de realização do projeto as plataformas do Grupo RIC (RICTV Record, Jovem Pan FM, Portal RIC Mais, Revista Top View e its) vão inserir conteúdo sobre trânsito na programação e publicações.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"