MABU CURITIBA BUSINESS PROMOVE FEIJOADA BENEFICENTE AMANHÃ

Parte da renda arrecadada no dia 05/10 será doada à campanha "Gastronomia do Bem"
               
O Mabu Curitiba Business, localizado ao lado da Praça Santos Andrade, em Curitiba, realizará no sábado (05/10), das 12h às 15h, uma Feijoadíssima com caráter beneficente. Nesta ocasião, parte da renda arrecadada com o almoço será destinada para a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba. A ação integra a campanha “Gastronomia do Bem”, presente em todo o calendário de 2013 da Rede Mabu Hotéis & Resorts.
A feijoada do Mabu Curitiba Business é servida sempre aos sábados no horário do almoço, reunindo música ao vivo e boa culinária. No local os clientes encontram um buffet completo que inclui, entre outros itens, arroz, couve, bisteca de porco, laranja, farofa, torresmo, linguiça, caldo de feijão, pão de queijo e saladas. Uma ampla mesa de sobremesas também fica à disposição. São servidas também batidas com e sem álcool nos sabores maracujá, coco, frutas vermelhas e morango. O “espremidinho” de limão, composto por ingredientes como limão, cachaça, soda e açúcar, também faz parte do cardápio.
Como um dos diferenciais da Feijoadíssima está a forma como é servida. Cada caldeirão apresenta apenas um único ingrediente da receita original, possibilitando, desta forma, que os clientes optem somente pelo que desejam consumir. Para trazer mais comodidade, o estacionamento com manobrista é cortesia do hotel, conforme disponibilidade. O valor individual da Feijoadíssima do Mabu é de R$ 49,00 (adicional de 10% pela taxa de serviço).
 
ServiçoFeijoadíssima - Gastronomia do bem
Data: 05/10 (sábado)
Local: Mabu Curitiba Business
Horário: 12h às 15h
Valor: R$ 49,00 mais taxas - inclui mesa de aperitivos, buffet e sobremesas
Endereço: Rua XV de Novembro, 830 – Centro – Curitiba, PR
Informações e reservas: 41 3219-6000.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"