ORQUESTRA SINFÔNICA DE SOPRO DA ALEMANHA SE APRESENTA NO CURITIBANO


Clube Curitibano recebe Orquestra Sinfônica de Sopro da Alemanha
A famosa Orquestra Sinfônica de Sopro de Langenhagen, da Alemanha, irá realizar uma apresentação exclusiva em Curitiba, no próximo dia 10. O concerto faz parte da programação da Temporada da Alemanha no Brasil, projeto que será realizado em 17 estados até junho de 2014 e conta com apresentações culturais, encontros acadêmicos, intercâmbio literário, entre outras atividades.

A Orquestra traz aos brasileiros melodias de grandes compositores de ópera do mundo, como o italiano Giuseppe Verdi, além de tradicionais marchas alemãs e austríacas.
A apresentação será na Sede Concórdia do Clube Curitibano, às 20 horas. Os convites já estão à venda no Departamento de Cultura do Clube e custam R$ 15,00 para sócios e R$ 30,00 para convidados.

A Temporada da Alemanha no Brasil é uma iniciativa do Ministério das Relações Exteriores da Alemanha com a direção da Confederação da Indústria Alemã (BDI) e parceria com diversos órgãos alemães, com o objetivo de estreitar ainda mais a tradicional relação entre os dois países.

Serviço: Orquestra Sinfônica de Sopro de Langenhagen 
Data: 10/10/13 às 20 horas
Local: Sede Concórdia do Clube Curitibano - Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 815 – Centro
Informações: (41) 3014-1935.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS