DANIEL BOAVENTURA COMEMORA 10 ANOS DE CARREIRA MUSICAL COM LIVE ESPECIAL

O artista completa 10 anos carreira musical com live especial em homenagem ao Dia das Mães
Show online acontece no sábado, dia 9/05, véspera da comemoração oficial, com transmissão gratuita no youtube do cantor a partir das 19h 
Para assistir a live: Youtube: Daniel Boaventura / Instagram: @danielboaventura / facebook: Daniel Boaventura
Reconhecido por lotar grandes casas de shows em comemoração ao Dias das Mães, Daniel Boaventura precisava manter a tradição mesmo à distância. Desta vez, de forma gratuita, o cantor pretende levar amor e carinho a um público ainda maior ao realizar live especial que acontece neste sábado, 9 de Maio, às 19h. Para a apresentação, Boaventura promete um repertório inédito, elaborado especialmente para ocasião.
Como os shows programados para o Vivo Rio, no dia 08, e no Tom Brasil, no dia 09- que lançariam sua tour 2020, 10 anos de Carreira- precisaram ser adiados para o segundo semestre devido a pandemia do novo coronavírus, o cantor viu na live a chance de levar essa apresentação especial para dentro da casa de todos seus fãs. “Nesse momento que vivemos, conseguir passar um pouco de união e alegria às famílias é uma honra. Nada me deixa mais feliz e realizado do que ver meu público emocionado comigo e poder comemorar meus 10 anos de carreira junto a uma data tão importante como o dia das mães. Mesmo não estando presente fisicamente, poder realizar o show através de uma live gratuita para muito mais pessoas é gratificante pra mim”, comemora Daniel.
A Live será realizada de um estúdio de 1.000 m² respeitando todas as recomendações da Organização Mundial de Saúde. Com apenas três músicos, bateria, baixo e piano e mantendo distância de dois metros entre eles, a apresentação garante, não apenas a recomendação de se evitar aglomerações, mas também traz uma sonoridade com muita sensibilidade. O repertório contempla releituras de Frank Sinatra, Elvis Presley, Barry White, Luis Miguel, Tom Jobim, Roberto Carlos, entre outros clássicos da música mundial e, ainda, traz os principais sucessos de seus quatro DVDs: “Daniel Boaventura Ao Vivo”, “Your Song”, “Ao Vivo no México” e “From Russia with love”.  
Sobre Daniel Boaventura 
Cantor e ator aclamado por fãs e pela crítica, Daniel Boaventura alavancou a carreira em 1993 com o musical “Os Cafajestes”. Mas, foi somente em maio de 2009, que Daniel se lançou oficialmente como cantor ao divulgar o primeiro álbum em estúdio, Songs 4U.
Nos dez anos de carreira que se seguiram, além de quatro DVDs ao vivo, Boaventura também gravou três discos de estúdio e realizou mais de 500 shows. Além das canções solo, o cantor realizou parcerias com grandes nomes nacionais e internacionais como o mexicano Carlos Rivera, a italiana Filippa Giordano, Paula Fernandes, Daniel Jobim e suas parceiras de musicais Kiara Sasso e Paula Capovilla.
Sua carreira internacional está a pleno vapor após as gravações dos DVDs no México e Rússia. Daniel esteve em tour no México em 2019 por 5 cidades com todos os shows sold out e foi convidado para em 2020, no dia 27 de Agosto, estrear no Auditório Nacional na cidade do México, a casa mais importante do showbusiness da América Latina.
Em paralelo a todo trabalho na música, Daniel Boaventura ainda manteve uma carreira bem sucedida como ator de TV e de teatro, participando de grandes musicais (Chicago, Victor ou Victoria, Bela e a Fera, My Fair Lady, Evita, Família Addams, Peter Pan e Sunset Boulevard) e novelas e séries como Laços de Família, Tapas e Beijos e Passione.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS