SHOPPING ESTAÇÃO TERÁ DRIVE-THRU PARA O DIA DAS MÃES


Diversas  lojas estão atendendo de forma online e entregando as mercadorias no carro do cliente

Cada mãe tem a sua particularidade, mas uma coisa é certa: todas gostam de presente. Neste Dia das Mães, que será comemorado no dia 10, o Shopping Estação está atendendo por sistema Drive-Thru, das 10h às 20h, diariamente, até o domingo (10). 


O cliente poderá escolher produtos de diversas lojas – entre elas Hope, O Boticário, TNG e Zutti Calçados. Ele deverá realizar a compra e o agendamento para a retirada diretamente com loja, por meio dos canais digitais de venda. O funcionário de cada estabelecimento, com máscara, realiza a entrega do produto devidamente higienizado.

Os produtos serão entregues no primeiro piso (G3) do estacionamento, próximo às cancelas de entrada e o horário deve ser acordado previamente entre o lojista e o cliente. Confira a lista completa das lojas e os contatos para compra no site: https://www.shoppingestacao.com.br/eventos/drive-thru

Ciclo do Bem
O Shopping Estação também está participando da campanha Ciclo do Bem, promovida pela brMalls. A iniciativa busca incentivar o varejo brasileiro gerando vendas para pequenos e médios empreendedores que operam nos shoppings da companhia. As compras poderão ser realizadas durante todo o mês de maio no site www.ciclodobemshopping.com.br, onde são encontradas as opções de vale-presente das marcas que participam da ação. Ao adquirir um vale de R$ 100, o cliente ganha um acréscimo de 20%, oferecido pela Ame, aplicativo de pagamentos digitais de contas e cashback.
A ação é mais uma ação do programa Juntos pelo Varejo, um conjunto de iniciativas lançado pela brMalls para dar suporte aos lojistas durante este período desafiador.

Serviço: Drive-Thru de Dia das Mães
Data: até domingo (10/05).
Horário: lojas em geral das 10h às 20h e lojas de alimentação até às 22h.
Local: Primeiro piso (G3) do estacionamento do Shopping Estação
Shopping Estação
Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR)
(41) 3094-5300
www.shoppingestacao.com.br
@shoppingestacao |www.facebook.com/ShoppingEstacao

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS