CONDOR ADERE AO PROGRAMA CARTÃO COMIDA BOA
Cartão Comida Boa do Governo do Paraná | ||
Com o objetivo de facilitar as compras dos beneficiários do
Programa Comida Boa Paraná, o Condor Super Center credenciou todas as
suas lojas do estado para receberem os vouchers de R$ 50 gerados pela
iniciativa, que vai possibilitar que as famílias em vulnerabilidade
social possam comprar produtos alimentícios durante a pandemia do novo
coronavírus.
Cada vale possui um QR Code, que deve ser apresentado nos caixas
pelo portador do CPF beneficiado. A estimativa é distribuir 1 milhão de
cestas de alimentos.
O programa de auxílio emergencial terá duração de três meses, com
possibilidade de prorrogação, e é destinado a famílias mais vulneráveis.
A base de beneficiários é o Cadastro Único (CadÚnico) dos programas
sociais do país. O programa limita o recebimento do vale a dois membros
da mesma família e abre espaço para que a pessoa provedora de família
monoparental (apenas um dos pais arca com as responsabilidades) possa
requerer o recebimento de duas cotas do auxílio emergencial,
independente do sexo, se cumprir os requisitos básicos do programa.
“Aderimos ao programa Cartão Comida Boa para aumentar o leque de
estabelecimentos participantes e facilitar as compras dos beneficiários.
Além disso, neste momento delicado, o nosso comercial tem trabalhado
incansavelmente nas negociações com os fornecedores e parceiros
comerciais para garantir os melhores preços à população e para que não
faltem produtos nas mesas das pessoas”, afirma o vice-presidente do
Condor, Ricardo Zonta.
Com o objetivo de proporcionar maior segurança aos colaboradores e
clientes, as lojas do Condor estão cumprindo todas as medidas
preventivas para minimizar a propagação do COVID-19 (Coronavírus). Está
sendo exigido o uso de máscaras para as pessoas entrarem no
estabelecimento, além da higienização das mãos com álcool-gel nas
entradas da loja.
Os colaboradores estão sendo orientados sobre todas as medidas e
foram colocados diversos cartazes comunicando a necessidade de fazer um
distanciamento de 2 metros entre as pessoas, além de escolher apenas um
integrante por família para fazer as compras. Também foi intensificada a
higienização das lojas e das cestinhas, carrinhos.
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