PEDREIRA PAULO LEMINSKI VIRA ARENA DE ENTRETENIMENTO
Pedreira Paulo Leminski segue tendência mundial e vira arena de entretenimento no modelo drive-in
Projeto Planeta Drive-in promete movimentar o setor do entretenimento no Paraná, com protocolos de segurança que atendem às medidas de segurança exigidas no período de distanciamento social
O ano de 2020 tem sido inesperado para o setor de entretenimento, mas, em meio a tudo isso, algumas iniciativas começam a surgir por meio de projetos adequados aos novos protocolos de segurança. Neste contexto, surge o projeto batizado de Planeta Drive-in, que transformará a Pedreira Paulo Leminski, um dos principais pontos turísticos da cidade de Curitiba, em um espaço multieventos drive-in. O projeto, desenvolvido pela Planeta Brasil Entretenimento, trará sessões de cinema, shows, palestras e, até mesmo, lives, entre tantas outras possibilidades para os espectadores aproveitarem na segurança de seus carros neste momento em que o isolamento social se faz tão necessário.
O diretor do Parque das Pedreiras, Helinho Pimentel, reforça que o espaço sempre foi pioneiro no setor do entretenimento no Brasil e essa iniciativa reforça a visão de Curitiba como uma cidade desenvolvedora de soluções criativas e com foco no bem-estar dos seus cidadãos. “Alinhada às principais tendências do entretenimento na atualidade, a maior arena natural do mundo possui as condições ideais para realizar grandes eventos reunindo apenas 2% de sua capacidade de público total”, afirma.
O projeto foi criado aliando tecnologia aos rígidos processos de segurança, uma tendência do “novo normal”. “A experiência do Planeta Drive-in será única: em seus carros, as pessoas terão à disposição uma atração vintage, mas com tecnologia de última geração, que permite exibição de filmes na maior tela de cinema da cidade em resolução 4K”, reforça Cornelsen. Com um telão de 162m² instalado na Pedreira, ao público bastará sintonizar na rádio FM uma estação, que transmitirá o som do que está sendo exibido na tela diretamente dentro dos veículos.
Além disso, diversas empresas terão a oportunidade de se conectar com seus consumidores de forma criativa e inovadora, podendo desenvolver ativações promocionais de seus produtos e serviços, durante a realização dos eventos. “Toda a infraestrutura de serviços, acessos e interações foi construída visando estabelecer um alto nível de confiança do público em relação as medidas de contenção da COVID-19”, reforça Patrik, que tem em seu currículo a assinatura de projetos com altos padrões de exigência, como o Fifa Fun Fest, realizado na própria Pedreira durante a Copa do Mundo 2014.
Ações sociais - O projeto também prevê ações em prol do combate ao novo coronavírus, assim como arrecadação de itens para pessoas em situação de vulnerabilidade e instituições do terceiro setor. Os eventos terão ações paralelas de conscientização ao público sobre a Covid-19. A data de sua realização estará alinhada ao posicionamento definido pelos decretos da Prefeitura Municipal de Curitiba, com autorização prévia das secretarias responsáveis e seguindo à risca suas orientações.
O projeto Planeta Drive-in, com lançamento previsto para o mês de Junho, terá início com sessões de cinema programadas de quinta a domingo, em dois horários: 19h30 e às 22h. A data de lançamento será divulgada em breve. Mais informações sobre agenda, programação e ingressos estarão disponíveis nas redes sociais oficiais da Planeta Brasil Entretenimento.
Comentários