SHOPPING MUELLER OFERECE SERVIÇO DRIVE-THRU PARA O DIA DAS MÃES

Serviço funcionará com horário marcado entre a loja e o cliente, que acessará o estacionamento do Mueller e receberá a sua compra sem sair do carro.

Uma das datas mais importantes para o varejo – ficando atrás apenas do Natal -, o Dia das Mães é esperado pelos lojistas com grande expectativa de vendas. Para atender a demanda dos consumidores neste período, o Shopping Mueller inaugura o serviço de Drive-Thru, um sistema que oferece segurança aos clientes evitando qualquer tipo de aglomeração para as compras de presentes.

O serviço funcionará entre os dias 4 e 10 de Maio, das 12h às 20h, no piso G2 do estacionamento principal do Shopping Mueller. Neste andar, foi disponibilizado o ambiente do Valet para que os lojistas recebam os seus clientes para a entrega de mercadorias e pagamentos. Este encontro deverá ser previamente agendado entre o vendedor e o consumidor.

A proposta do Mueller é oferecer a possibilidade de os clientes presentearem as mães, nesta data tão importante, sem correr o risco de contágio com o COVID-19. "O serviço de Drive-Thru foi a opção escolhida para atender aos consumidores sem comprometer a saúde e a segurança dos lojistas e clientes. Entendemos que o momento exigiu mudanças no varejo e na forma de fazer as compras, por isso estamos reinventando os formatos de atendimentos para auxiliar nossos lojistas", declara a superintendente do shopping, Daniela Baruch. 


As lojas que participam do atendimento por Drive-Thru são: Além do Papel; Arezzo; Armazém do Jardim; Big Ben; Bonneterie; Calvin Klein Jeans; Colcci; Damyller; Dudalina; Gregory; Havaianas; John John; L'Occitane Au Brésil; Lança Perfume; Le Lis Blanc; Levi's; Livrarias Curitiba; Mac; Maria Filó; Moncloa; Mug Kids; Natura; O Boticário; Outer; Puket; Quem Disse Berenice; Revelex; Shoulder; Sobral; Swarovski; The Body Shop; Urban Optical e Vitalize. A lista de lojas participantes da ação é atualizada, constantemente, no site www.shoppingmueller.com.br.

SERVIÇO: Shopping Mueller
Local: Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico, Curitiba - PR
Telefone: 41 3074-1000
Informações: www.shoppingmueller.com.br
Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba
Instagram: @muellercwb

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"