PALLADIUM CURITIBA MANTÉM SISTEMA DE DRIVE-THRU


Palladium Shopping Center


Para tentar driblar a crise e atender às demandas dos clientes, as vendas por drive-thru continuam no Palladium Curitiba, assim como a venda online. Iniciado no Dia das Mães, o sistema de compra e a retirada de produtos sem sair do carro prossegue no estacionamento interno (G2) do empreendimento, até que as lojas possam ser reabertas, a exemplo do que já está acontecendo com o comércio de rua.

Para fazer a entrega dos produtos, que são totalmente higienizados, os funcionários das lojas do shopping usam máscaras e luvas, garantindo a segurança de todos. O horário de funcionamento do sistema drive-thru do Palladium Curitiba é das 12 às 20h, todos os dias da semana.

Para retirar o produto, os clientes precisam entrar em contato direto com as lojas (via WhatsApp), escolher o produto, combinar a forma de pagamento e agendar a retirada. A lista completa com os contatos das lojas participantes está disponível no Instagram do Palladium ou diretamente no link: https://linktr.ee/shoppingpalladium .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS