UNIVERSIDADE POSITIVO E IBEF-PR ABREM NOVA TURMA PARA FORMAÇÃO DE CFOs

O curso, que vem da parceria entre o instituto e a universidade, receberá novos alunos para junho deste ano

O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (IBEF), em parceria com a Universidade Positivo, vai abrir em junho uma nova turma para o curso de Chief Financial Officer (CFO). O programa tem como objetivo aperfeiçoar os profissionais de áreas como Economia, Ciências Contábeis e Administração em especialistas nos assuntos voltados a finanças, negócios e liderança.
O profissional que ocupa um cargo de CFO, também conhecido como diretor financeiro, assume uma grande responsabilidade dentro da empresa. Sua função abrange desde a área administrativa até a jurídica, comercial e, principalmente, novos projetos. No Programa CFO UP IBEF-PR, o aluno pode ter a compreensão completa das ferramentas e conceitos da teoria financeira moderna, bem como a capacidade para conduzir as estratégias das organizações, potencializando resultado e preenchendo a lacuna de formação especializada em finanças de empresas.
As aulas trazem uma grade curricular que trata dos mais diversos assuntos do mundo corporativo, como fusões, aquisições e controle empresarial, bem como governança corporativa, controle de riscos e compliance – temas importantes para a gestão de um negócio. Além disso, o programa atualiza o aluno com as últimas tendências do mercado, contando com experiências de aprendizado e aplicações práticas para que ele possa desenvolver efetivamente no dia a dia.
Para o professor de pós-graduação da Universidade Positivo, Luis Gustavo Budziak, que também ministrou aulas na turma de CFO de 2019, o curso é imprescindível para os profissionais da área que querem se atualizar. “O programa é um dos melhores cursos de especializações de Curitiba. É uma formação rápida e necessária para que os executivos de finanças entendam os principais problemas no ambiente corporativo, além de uma possibilidade enorme de aprendizado e networking”, ressalta.

SERVIÇO: Programa CFO UP IBEF-PR 2020
Inscrições: https://universidade.up.edu.br/cursos_livres/cfo-up-ibef/
Duração do curso:
20 de Junho de 2020 a 28 de Março de 2021.
Descontos:
30% de desconto para alunos ou ex-alunos da UP e 10% de desconto para associados do IBEF/PR

SOBRE O IBEF PR
O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças – IBEF é uma instituição sem fins lucrativos, que congrega executivos de finanças dos vários segmentos da atividade econômica do Paraná: executivos das áreas de indústria, comércio, consultorias, empresas de serviços, auditorias, instituições financeiras (bancárias e não-bancárias) e instituições governamentais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"