UNICURITIBA PROMOVE LIVE COM O DR. OZIRES SILVA

No dia 4 de maio, o engenheiro aeronáutico vai falar sobre a jornada do empreendedor
Vamos falar de educação? As lives estão movimentando as pessoas em isolamento social, já teve show do Rei, da Rainha do Carnaval e milhões de acessos ao redor do mundo. Agora o UNICURITIBA propõe uma série de lives para fomentar a educação e ampliar o conhecimento, mercado ao qual se dedica há 70 anos.
A série 70 Anos em 7 Conversas, celebra os 70 anos do UNICURITIBA com lives no Instagram @unicuritiba_oficial, ao longo de sete semanas, divididas nos temas: Inovação, Mundo Digital, Música, Educação, Empreendedorismo, Brasil e Futuro, todas as segundas-feiras dos meses de Maio e Junho, a partir das 19h.
No primeiro episódio, que vai ao ar dia 4 de Maio, às 19h, ninguém melhor que o engenheiro aeronáutico, Dr. Ozires Silva, fundador da Embraer e presidente do conselho estratégico da Ânima Educação, para debater com a jornalista e professora Maria Rafart: “A jornada do empreendedor”.
O Dr. Ozires Silva já foi ministro da Infraestrutura e das Comunicações do Brasil, além de presidente da Petrobras e a Varig. Em 2008 foi nomeado reitor e desde então se dedica ao universo da educação. Em tempos de crise e dúvidas com relação ao futuro do país e dos negócios, será uma oportunidade imperdível para empreendedores se prepararem para o futuro.
Sobre o UNICURITIBA - A trajetória do UNICURITIBA teve início com o Prof. Milton Vianna, quando inaugurou a Faculdade de Direito de Curitiba, e continua agora com a Ânima Educação, um dos maiores grupos educacionais do Brasil.
A Faculdade de Direito de Curitiba nasceu em meados dos anos 50 com a participação de um grupo de valiosos colaboradores. Ao longo dos anos, o UNICURITIBA foi crescendo e ampliando seus cursos de atuação, sempre com o mesmo padrão de excelência e qualidade que marcou o curso de Direito.
o várias gerações de profissionais, nos mais diversos segmentos, preparados por essa instituição de ensino modelo tanto em qualidade quanto em inovação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"