ALDEIA ABRE INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA DE ESTÁGIO "JOVENS MAKERS 2021"

 


Estudantes de todo o Brasil que estão até o penúltimo período podem se inscrever até o dia 12 de Outubro

A Aldeia acaba de lançar o "Jovens Makers 2021", o programa de estágio rotativo que visa dar experiência corporativa para estudantes que desejam trabalhar ao lado de um time maker, com propósito e iniciativa. O "Jovens Makers 2021" é válido para todo o Brasil, com jornada remota e terá duração de 12 meses, nos quais os selecionados passarão pelos quatro setores da Aldeia: Comercial, Sucesso do Cliente, Marketing e Produto. "Queremos que esses jovens aprendam muito, se conectem com pessoas fantásticas, participem de diversos treinamentos e ainda deixem os currículos acima da média", afirma o CEO da Aldeia, Ricardo Dória.

O programa é uma tradição na Aldeia. Beatriz Gardolinski, hoje líder do Incompany na empresa, foi uma das jovens que participou do "Jovens Makers". "O estágio é incrível, pois faz com que você aprenda diferentes habilidades em um curto espaço de tempo. Depois, quando você foca em uma área só, já tendo a experiência do todo, é mais fácil tomar decisões mais assertivas.", explica Beatriz.

"É um programa de intensivão da cultura Aldeia, mas também um intensivo da vida, uma inserção na vida corporativa. O que você aprende aqui vai transparecer em outros aspectos, como na faculdade e na vida pessoal. É uma experiência incrível. Você conhece gente de diferentes áreas de atuação e consegue expandir seu networking", acrescenta.  

Inscrições e valores da bolsa estágio 
Com a jornada de trabalho remota e bolsa de R$ 800 mais VT, o programa de estágio é válido para todo o Brasil e voltado para estudantes que estejam cursando até o penúltimo período da faculdade (bacharelado ou tecnólogo) nas áreas de Administração, Comunicação ou correlatas. As inscrições para o "Jovens Makers 2021" vão até o dia 12 de Outubro e o início do estágio está programado para começar em 1º de Novembro. Para se inscrever, os interessados devem acessar o site: https://bit.ly/39UNQTz.  

 

 

 








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"