OUTUBRO ROSA: FARMÁCIAS DE TODO BRASIL DEIXAM DE LADO A CONCORRÊNCIA E UNEM-SE NA CAUSA

Farmácias de todo o Brasil deixam de lado a concorrência e unem-se para arrecadar cabelos para confecção de perucas

A campanha Faça uma mulher sorrir é uma ação inédita do marketplace Consulta Remédios 

Doações de cabelo serão destinadas para confecção de perucas que serão doadas às mulheres que lutam contra o câncer de mama.

O Outubro Rosa relembra anualmente a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama, principal câncer entre as mulheres. É sabido que quem precisa de tratamento acaba encarando impactos na saúde física e emocional. Um dos efeitos colaterais mais comuns pode ser resolvido com doses de solidariedade, empatia e fios de cabelo. Pensando nisso é que o Consulta Remédios, em uma ação inédita, reúne algumas farmácias Brasil afora para coletar doações de cabelos que serão destinados para a confecção de perucas. A campanha Faça uma mulher sorrir começa no dia 15 de Outubro.

"O objetivo é  inspirar as pessoas para que sejam solidárias com a causa e ajudem a melhorar a  autoestima de quem está passando pelo estresse que a doença e os tratamentos associados causam", explica a diretora de marketing do Consulta Remédios, Edilaine Godoi.

Para doar é muito simples. Basta procurar um dos postos de coleta - a lista está disponível nas redes sociais do Consulta Remédios - com o cabelo a ser doado.  Todos os tipos de cabelo são bem-vindos. O cabelo deve estar limpo, seco e ter no mínimo 20 centímetros de comprimento. 

 

A campanha Faça uma Mulher Sorrir também irá divulgar conteúdos informativos sobre a prevenção do câncer de mama para as mulheres. As doações podem ser realizadas até o dia  31 de outubro.

 

Pontos de coleta:
Medicom - Porto Alegre
Farmanita - São Paulo
Farma Delivery - Santo André
Drogaria Liviero - São Paulo
Farmácia Rosário - São Carlos
Promofarma - São Paulo
Drogaria HD - São Paulo
Unipreço - Curitiba
Call Farma - Curitiba 

SERVIÇO: Campanha Faça uma Mulher Sorrir
Coleta de doações de cabelo | 15 a 31 de Outubro
Informações: www.consultaremedios.com.br
Facebook: www.facebook.com/consulta.remedios
Instagram: @consulta.remedios 

Sobre o Consulta Remédios 

Nascido em 2000, o Consulta Remédios é o maior e mais completo marketplace de saúde e cuidados do Brasil. Oferece soluções para que pessoas e empresas possam comprar, vender, anunciar e enviar produtos por meio da internet. Além disso, é referência para médicos e especialistas de saúde como uma fonte segura de informação. 

 

Atualmente são mais de 40 milhões de acessos por mês, com médicos e pacientes buscando informações de credibilidade e o medicamento certo pelo preço justo. A plataforma permite ao usuário buscar informações e comparar preços e, dessa forma, economizar em medicamentos e itens de perfumaria. Além disso, mantém o Minuto Saudável, referência em dicas de saúde, e o CR Pro, que é a versão profissional do Consulta Remédios.

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"