ÓPERA DE ARAME, TERÁ HORÁRIO DIFERENCIADO NO DIA DAS CRIANÇAS

Ópera de Arame: Com horário diferenciado, Vale da Música oferecerá programação especial para os pequenos no feriado de Dia das Crianças

Espaço labirinto, brincadeiras musicais para bebês, show de talentos, contação de histórias serão ofertados no palco da Ópera no dia 11/10 das 9h às 15h

O dia das crianças está chegando e quem está atrás de uma programação legal em um espaço mais legal ainda acabou de encontrar. O projeto Palco Aberto do Vale da Música oferecerá, no dia 11 de Outubro, das 9h às 15h, diversas atividades para crianças de todas as idades no palco da Ópera de Arame. Entre a programação estão brincadeiras guiadas por arte-educadores em um labirinto tridimensional, brincadeiras musicais para bebês de 0 a 3 anos, um show de talentos em que as crianças criam apresentações artísticas, além de contação de histórias e diversas outras brincadeiras.

Nossa ideia é proporcionar aos pequenos muita diversão de forma segura. Poder ocupar o palco da Ópera com espaços criativos e lúdicos é uma das formas de utilizar nosso espaço de forma diversificada, trazendo mais alegria e cor para a Ópera. Neste dia, em especial, estaremos com horário reduzido nas atividades do Vale da Música, mas as crianças terão um horário garantido para a diversão, conta Gabriella Camargo, gerente de marketing da Ópera de Arame e do Vale da Música.

A programação, realizada em parceria com a Casa Labirinto, faz parte do projeto Palco Aberto, que leva diversas atividades diferenciadas para o espaço e que está contemplada na programação cultural do Vale da Música, , apresentado pelo Bradesco e com realização da Futura Fonte em parceria com a DC Set Group. Durante a realização das atividades, serão seguidos todos os protocolos de segurança, assim como será obrigatório o uso de máscaras e de álcool em gel. Para a segurança dos participantes, serão montados grupos de 20 crianças para a realização das atividades. Todos os arte-educadores que realizam as ações foram testados. 

Serviço: Dia das Crianças no Vale da Música  

Data: 11/10 - segunda-feira

Horário: das 9h às 15h

Valor para entrada no Vale da Música: R$ 15,00 inteira e R$ 7,50 meia-entrada. O benefício é válido para pessoas que estejam dentro da lei da meia-entrada, crianças de até 12 anos e para moradores de Curitiba e região metropolitana, que precisam levar um comprovante de residência para obter o desconto. 

Endereço: Rua João Gava, 970 – Abranches - Curitiba - PR. 

 

Obs.: No dia 11/10 o restaurante Ópera Arte não funcionará, no entanto, haverá operação de bebidas e petiscos no espaço. A Ópera de Arame e o Vale da Música funcionarão até às 15h com música no Palco Flutuante.  

 

Bradesco e a cultura   

Com centenas de projetos patrocinados anualmente, o Bradesco acredita que a cultura é um agente transformador da sociedade. Além do Teatro Bradesco, o banco apoia iniciativas que contribuem para a sustentabilidade de manifestações culturais que acontecem de norte a sul do País, reforçando o seu compromisso com a democratização da arte. São eventos regionais, feiras, exposições, centros culturais, orquestras, musicais e muitos outros. Assim como o Teatro Bradesco, muitas instituições e espaços culturais apoiados pelo banco promoveram ações para que o público possa continuar se entretendo – ainda que virtualmente – durante a pandemia da Covid-19. O banco também lançou o Bradesco Cultura, plataforma digital que reúne conteúdo relacionado às iniciativas culturais que contam com o patrocínio da instituição, como um vídeo apresentação sobre o Vale da Música, mostrando o dia a dia do projeto até 2020 e as adaptações realizadas no período da pandemia, tudo para que o público possa visitar e desfrutar do local com tranquilidade e segurança. Visite em cultura.bradesco.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"