PKB KIDS DAYS: QUATRO DIAS DE PROGRAMAÇÃO GRATUITA PARA AS CRIANÇAS

Roteiro de atividades do ParkShoppingBarigüi inclui circuito de brincadeiras, oficinas para a criançada soltar a criatividade, musicalização infantil e muito mais!

O ParkShoppingBarigüi preparou uma programação completa para diversão das crianças de todas as idades, a partir deste sábado (09/10) até terça-feira (12/10). O PkB Kids Days vai reunir em 4 dias uma programação incrível, totalmente gratuita e repleta de diversão, todos os dias, das 12h às 20h. O roteiro do PkB inclui oficinas de máscaras, musicalização infantil, diversos circuitos de brincadeiras, contação de histórias e muito mais. Os dois espaços serão montados para receber as crianças próximo ao Festval e ao App Point, ambos no piso térreo do shopping.

A programação começa às 12h com atividades clássicas como pular-corda, elástico, peão, futebol de botão, amarelinha, bambolê e muito atividade de brincadeiras antigas. Para quem preferir, o espaço próximo ao App Point vai começar, no mesmo horário, com uma oficina de blocos de montar gigantes! A criançada vai precisar de muita animação, disposição e fôlego: a programação do Pkb Kids Days é de hora em hora, sempre a partir das 12h e encerrando às 20h.

As demais atividades prometem fazer os pequenos soltarem a criatividade e a imaginação com uma oficina de máscaras de super-heróis e heroínas, príncipes e princesas, animais ou personagens de desenhos animados e o camarim de cabelo maluco, espaço que a criançada vai poder mudar o visual e deixar o cabelo multicolorido! Os espaços ainda oferecem atividades para desenhar e pintar com giz, cera e canetinhas e uma área especial dedicada aos jogos de tabuleiro que exigem raciocínio, concentração e coordenação motora como pega-vareta, story cubes e jenga.

Outra atração especial é a oficina de hortinha para as crianças colocarem a mão na terra na terra e conhecer diferentes tipos de temperos e folhas, além de aprender a plantar uma mudinha. De presente, cada um levará seu vasinho para casa para regar e cuidar com muito carinho. 

Para os clientes mais mirins e bebês, o shopping preparou duas atividades: musicalização infantil com violão, chocalhos, caixas e outros instrumentos de percussão para os pequenos imitarem, dançarem, cantarem e desenvolverem percepções musicais brincando; e ainda a oficina de texturas. Nesta brincadeira para crianças de até 3 anos, os participantes vão usar as mãozinhas e pézinhos para conhecer novas texturas e sensações em uma atividade lúdica que envolve sons e materiais.

Mais diversão outdoor com o gigantesco Jump Around!

Após passear pelo shopping e aproveitar todas as atividades gratuitas que o espaço oferece, é hora de encarar 2.500m² de pula-pula, escorregadores, paredes de escalada, pistas de obstáculos, tabelas de basquete e muito mais. O Jump Around com o maior castelo inflável da América Latina: a mega brincadeira inflável é uma atração inédita na cidade e promete divertir todos os participantes com muita brincadeira. A estrutura foi montada no estacionamento do ParkCultural e não tem restrição de idade; pode participar bebês, crianças e adultos. É obrigatório um adulto acompanhando os aventureiros mirins de até 5 anos e o responsável não pagará ingresso. A atração ficará no ParkShoppingBarigüi até 15 de Novembro e funciona de segunda a sexta-feira, das 14h às 19h30, e sábados e domingo das 13h às 20h30. Os ingressos estão disponíveis por R$ 46,00 (meia-entrada) pelo Sympla; compre neste link

E, vale lembrar, que para garantir muita energia para se divertir durante todos os dias de atividades, a sugestão é reabastecer as forças com um bom lanche e um delicioso almoço na praça de alimentação do shopping ou no ParkGourmet.  

Serviço: PkB Kids Days 9 a 12 de Outubro
Dia das crianças PKB 
Horários: 12h até 20h

Confira a programação completa abaixo:

Próximo ao App Point

Idade

Atividade

12h

De 3 a 7 anos

Oficina de montagem de blocos gigantes

13h

De 3 a 7 anos

Oficina de máscaras

14h

Até 3 anos

Musicalização Infantil

15h

Livre

Desenhos para pintar: colorindo o mundo!

16h

Até 3 anos

Brincando com texturas: estimule o sentido das crianças com atividades interativas e sensoriais

17h

Livre

Desenhos para pintar: colorindo o mundo!

18h

De 3 a 10 anos

Oficina de máscaras

19h

Livre

Desenhos para pintar: colorindo o mundo!

20h

De 3 a 10 anos

Circuito de brincadeiras: corda, elástico, peão, futebol de botão, jenga, pega-vareta, amarelinha e bambolê

     

Próximo ao Festval

Faixa etária

Atividade

12h

De 3 a 10 anos

Circuito de brincadeiras: corda, elástico, peão, futebol de botão, jenga, pega-vareta, amarelinha e bambolê

13h

De 3 a 7 anos

Oficina: comece a sua hortinha

14h

Livre

Desenhos para pintar: colorindo o mundo!

15h

De 3 a 7 anos

Contação de histórias

16h

Livre

Desenhos para pintar: colorindo o mundo!

17h

De 7 a 14 anos

Jogos de mesa e de tabuleiro: jenga, pega-vareta, story cubes e jogos de tabuleiro

18h

De 3 a 7 anos

Camarim de cabelo maluco 

Jump Around PkB - Até 15 de Novembro 
Estacionamento ParkCultural - ParkShoppingBarigüi 
Segunda a sexta-feira, das 14h às 19h30 
Sábados e domingo das 13h às 20h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"