FRANQUIA DE LIMPEZA ECOLÓGICA E ESTÉTICA AUTOMOTIVA INAUGURA ESPAÇO EM SHOPPING

Mais de 15 serviços automotivos, residenciais, para frotas, embarcações e até aeronaves. A Acquazero é uma rede de franquias especializada em limpeza ecológica, ou seja, realizada com apenas 300 ml de água e produtos biodegradáveis de alta qualidade. A cada limpeza economizam cerca de 320 litros de água. 

O espaço acaba de ser inaugurado no Shopping Estação e complementa o mix de lojas e operações que oferecem praticidade e conforto para o dia a dia corrido dos clientes e de quem trabalha no local. Enquanto o consumidor faz compras ou almoça, pode deixar o carro na lavagem, e sem peso na consciência, já que é uma marca que se preocupa com o meio ambiente.

Os principais serviços oferecidos são: Limpeza Ecológica, Enceramento Profissional, Cristalização de Vidros, Limpeza Técnica de Motor, Impermeabilização de Estofados, Higienização de Ar-Condicionado, Higienização Interna, Limpeza e Hidratação de Couro, Revitalização de Plásticos, Cristalização de Pintura, Oxi-Sanitização. Os preços variam, há opções a partir de R$60. 


O Acquazero fica no estacionamento, no G4.

Shopping Estação
Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR) | (41) 3094-5300
https://www.instagram.com/shopping_estacao/
www.shoppingestacao.com.br

 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"