SOUQ TERÁ PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DE HALLOWEEN

          Evento, no dia 31 de Outubro, terá música ao vivo e atividades para crianças  

O SOUQ Curitiba está preparando uma programação especial para comemorar o Halloween em Curitiba, no domingo, dia 31 de Outubro. Além de decoração temática e um corner instagramável para fotografias, haverá um série de atrações para adultos e crianças.

Durante o evento, todas as crianças (de 3 a 12 anos) que chegarem ao SOUQ vão receber um passaporte para o kit “Doces ou Travessuras”. Para ganhar o presente, é só carimbar o impresso nas lojas e depois buscar o prêmio.  Mas atenção: a quantidade de kits é limitada.  Para a garotada vai acontecer ainda um espetáculo com vários personagens, das 16 às 18 horas, com mágicas, brincadeiras e fotos.  No espaço Soukids (espaço kids que tem monitoria constante) será montado um camarim de pintura das 13 às 17h e também terá uma oficina de cookies temáticos ás 13h e às 18h. 

E, para  a alegria de todos os clientes, a partir das 13h o palco do SOUQ recebe o músico Titcho Looper para uma apresentação de música brasileira. Tudo para fazer a tarde no espaço ainda mais agradável, para a família inteira.

Toda a decoração permanece exposta durante o feriado, para quem quiser fazer fotos e aproveitar o clima do Dia das Bruxas.

Sobre o SOUQ - Com mais de 20 lojas voltadas à gastronomia internacional e entretenimento, o SOUQ é pet friendly, tem área kids e amplo estacionamento. No espaço, que é super amplo e arejado (com uma área coberta muito grande) há álcool em gel disponível, respeito às orientações e distanciamento social, além de uso obrigatório de máscara. A casa segue rigorosamente todas as medidas de segurança.

Serviço: SOUQ 
Av. Iguaçu, 4399 – Curitiba
Instagram: @souqcuritiba
Fone: (41) 99542-4307
Funcionamento no feriado:
Sábado (30) e domingo (31) das 11h às 23h.
Segunda-feira (dia 1º/11) das 17h às 23h
Terça-feira (dia 02/11 - feriado) das 11h às 23h
Quarta-feira (dia 3/11): Fechado. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS