SHOW, OFICINAS E CAÇA AOS DOCES NO HALLOWEEN DO SHOPPING CRYSTAL

 

O evento conta com diversas atividades para as crianças

Neste domingo (31), o Shopping Crystal, em parceria com o Clube da Alice, promove o Halloween Crystal. O evento acontece a partir das 14h na Praça de Eventos, no piso L2. A ação contará com show musical, distribuição de guloseimas, caça aos doces e oficinas de Halloween, além da participação da Bruxa Beth que será apresentada pela a anfitriã da ação, a influenciadora Jady Mello.

Programação - Com início às 14h, o show musical marca a abertura das atrações e distribuição de guloseimas. Já das 14h às 18h, as 100 primeiras crianças vão receber um saquinho personalizado e, durante todo o evento, elas vão circular pelo shopping e entrar nas lojas participantes para recolher os doces. Também serão realizadas oficinas de Halloween.

Às 15h, a influenciadora Jady Mello vai apresentar a Bruxa Beth que vai chegar com seus amigos para contar histórias e cantar músicas. “O Halloween Crystal promete ser muito divertido, assustador e delicioso. A diversão está garantida para toda a família”, pontua Rafaela da Rocha, coordenadora de marketing do shopping.

Todos os protocolos sanitários estão sendo seguidos pelo shopping. O uso de máscara é obrigatório e o estabelecimento oferece álcool em pontos estratégicos para ajudar no combate à pandemia do Covid-19.

Serviço: Halloween Crystal  | Shopping Crystal
Endereço: Rua Comendador Araújo, 731 – Batel Curitiba / PR


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"